Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Quando chegamos o lugar era perfeito estava bem decorado com cores fortes e muitas cortinas mas era muito calor e no quarto tinha uma enorme piscina no quarto fica de frente pra dunas as cores alegres e muitas luzes e tochas de fogos amei o lugar,ele tinha um jantar de negócios e me segurou pela cintura e me beijou,tomamos banho juntos o banheiro parecia uma sauna saia muita fumaça e com cheiro de flores.
— Eu te amo Anahi e hoje e so começo da nossa felicidade.
Saímos do banho juntos e nos trocamos na cama tinha uma vestido amarelo parecia túnica com brilho e do lado um espécie de véu da mesma cor.
— Eu vou ter que usar isto,sério?
— Amor e um jantar de negócios e as esposas vai estar e melhor se vestir como elas.
Que coisas horrível,mas dei meu jeito coloquei uma pequena corrente com broche amarrando o vestido na cintura assim mostrou as minhas curvas,imagina eu estava parecendo grávida eu tive que rir e ele amou,decemos ao jantar ,estava tudo lindo as mulheres coloridas e maquiadas e com muitas jóias,tinha muita comida espalhada pelo lugar e uma enorme mesa rodeada de homens e algumas mulheres e sentamos bem na beirada,e eles traziam muita comida fiquei nas frutas e ele falava com umas pessoas e eu observava rudo que se passava naquele lugar e proibido a bebida alcoólica então eles traziam chás e como somos de outro país o anfitrião serviu uísque eu mal comi e só olhava depois de quase umas hora sentanda naquele lugar desconfortável ainda bem que ele me chamou pra subir estava cansada e enjoada da viagem.
— Não aguentava mais amor.
— Eu sabia que estáva odiando dava pra ver na sua cara.
— Conseguiu o que queria ?
— Sim amor,agora vamos descansar teremos o dia cheio.
Dormimos grudadinhos e sem pensar em nada não fizemos amor,íamos ter muito tempo pra nós amar e quando acordei pela manhã ele estava se arrumando pra sair.
— Meu amor vou trabalha hoje e teremos os outros dias só pra nós eu prometo,então você vai fazer compras e te vejo mais tarde.
— Vou ficar sozinha neste lugar amor?
— Contratei uma moça ela vai te leva as compras e te ajuda,me espera a noite vamos jantar.
Ele saiu e eu continuei a dormir e levantei tarde estava cansada demais não sei se era o valor daquele lugar,me troquei e desci pra encontra a tal moça que ia me levar pras compras.
— Oi sou a Hana vou te ajuda na cidade senhora Herrera.
— Sou Anahi e melhor Hana então vamos quero conhecer tudo.
Passei o dia na rua com ela comprei muitas coisas diferente iam óleos e ela me ajudou em uma surpresa que fiz pra ele queria te mostra que o queria e que ia ser diferente,subimos ao terraço do hotel era reservado pra casais em lua de mel,e ela me ajudou a prepara tudo e pediu as comidas e as bebidas pro famosos chás e claro eu tinha um especial pra ele,desci e me arrumei comprei uma veste típica do lugar embaixo eu passei os óleos que comprei pra da tesão no homem,e o famoso perfume da mulher da noite que os homens de Marrocos adoram,ria cada coisa que aprendi e ela me deu um creme que aplicar na vagina e te deixar excitada,
lubrificação e apertada.
Nem eu acreditei mas vamos testar e ainda deixava os homens loucos,eu estava anciosa pra ele chegar logo e ele entrou a porta do quarto jogando as pastas e o computador na cama.
— Que saudades amor!
— Demorou entra no banho tenho uma surpresa.
Ele entrou no banho e eu o ajudei se trocar e ele ria e não estava entendendo nada.
— Não vamos jantar no salão?
— Não hoje e só eu e você amor.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Peguei na mão dele e subimos pro terraço do hotel e estava tudo preparado só pra nós as luzes de lamparinas e abajur e muitas almofadas com as comidas e a chaleira com a agua pro cha que eu da pra ele e claro ta ai o segredo. - Nossa amor que lindo,você e maravilhosa. - Hoje e nós e quero que seja especial. Ele sentou e começ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo