Fanfics Brasil - Macia e saborosa ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: Macia e saborosa

590 visualizações Denunciar


E isto aí meu irmão que dorme comigo,tava fácil demais engana-lo passamos horas na festa e seguimos no outro dia cedo pra lua de mel Ilha de santorini a ilha dos amantes e acredite eu disse pra ele que era virgem e ele preferiu que só dormiriamos juntos na lua de mel,aí como e bobinho...


Chegamos muito cansados da viagem e combinamos que ia ser a noite nossa primeira vez então preciso fazer algo antes que rolê saímos pra jantar e começamos a beber e eu enchi a cara quem sabe bêbada ele não me queira,ele bebendo junto às chegamos tarde um grudado no outro e sentir ele me beija de uma forma que nunca tinha beijado,foi excitante que sentir cócegas no clitóris com a língua dele,e cai na cama e ele me beijava o corpo de tirou o meus vestido afinal foram quase um ano de espera pra aconteceu e eu fugindo dele,mas tinha pegada ele me deitou na cama e a riu as minhas pernas e sentir ele desce a língua devagar no meu clitóris ele mexia a língua e em molhava tava uma delícia que soltei um gemido e alto...


— Que delícia!!


Ele gritava e me chupava ambos bêbados e com tesão,eu não estava me reconhecendo ele lambia e passou os dedos de leve na porta da minha xota molhada,ele subiu a boca e me beijou eu  ele riu e sentir seu pênis e ele me colocou em pé na parede e sentir duro me entra devagar ele foi carinhoso e aos poucos me entrou com tudo e mexeu gostoso demais e eu gemia de prazer  e ele rossava seu corpo no meu e acelerou aos poucos estava gostoso e diferente,sentir ele excitado gozando em mim rápido demais.


— Desculpas fui rápido demais..


Eu rir e liguei o chuveiro e ele entrou junto eu levei um susto,mas deixei afinal era a lua de mel ele desceu a boca.sobr do meu corpo e beijava e sugava meu seio e abriu as minhas pernas e me lambia a xota e enfiava o dedo e mexia eu já estava excitada demais ele me entrou com tudo e movia e me beijava a minha boca sentir ele rápido e com força eu estava gostando de sentir ele em mim,ele me fodia com forças e gozou na minha bunda e apertou seu corpo no meu.


— Valeu a pena espera,eu te amo Anahi!


Eu sorri sem graça e desci a boca pro seu pênis e suguei e o fiz ficar duro de novo ele gemeu ao sentir a minha lamber a cabeça do pau dele queria agrada-lo é mosdiquei e comi a cabeça e passei a língua ele segurava meus cabelos e movia dentro da minha boca sentir ele me disse a boca e eu abrir bem e deixei ele me fuder a boca foi excitante quando sentir seu gozo na minha boca,e ele riu e me puxou e me lavava o corpo com seus dedos,foi maravilhoso a nossa primeira noite,mais não e amor e só agrados já que ele ia ser meu banco e do meu amor. Fiquei imaginando como seria a minha vida depois desta lua de mel,mais resolvi deixar me viver e agrada-lo.


—  Amanhã vamos curti o festival da cidade,to muito feliz meu amor.


— Eu também estou.


Quando me deitei ele me puxou pro corpo dele e eu me assustei com medo da aproximação,
acabamos dormindo juntinhos e pela manhã ele dormia e eu fui falar com Christopher no banheiro tranquei a porta e fiquei por minutos lá ele estava com ciúmes e eu amando vê aquele cafageste com medo de me perde.
E quando sai ele estava na mesa tomando café e me puxou e me beijou deu o lindo sorriso,acordamos tarde e de ressaca,ele estava feliz.


— Fui falar com meu irmão,ele estava nervoso demais.


— Mas ele não está gostando de cuida da instituição que vocês montaram?


— Sim ,ele está bravo porque levou um fora da namorada e está sofrendo.


Ele me beijou e me levou pra cama embaixo de beijos e carinhos,ele me amou de novo abriu as minhas pernas e enfiou a cabeça no meio e me lambeu e movimentava sua lingua dentro de mim e sugava meu clitóris e me fez gozar na boca dele eu gemi de prazer.


— Você e macia!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passamos a manhã juntinhos e ele era muito carinhoso,ainda me lembro quando ele me atropelou me levou ao médico e fiquei internado por 4 dias e ele ia todos os dias me ver e ficava me fazendo companhia foi aí que começamos a namora e depois de um mês já estávamos juntos viajando e ele me bancando a mim e ao Christopher,ele me d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais