Fanfics Brasil - eu te amo ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: eu te amo

225 visualizações Denunciar


Peguei na mão dele e subimos pro terraço do hotel e estava tudo preparado só pra nós as luzes de lamparinas e abajur e muitas almofadas com as comidas e a chaleira com a agua pro cha que eu da pra ele e claro ta ai o segredo.


- Nossa amor que lindo,você e maravilhosa.


- Hoje e nós e quero que seja especial.


Ele sentou e começamos a comer e coloquei o famoso chá pra nós dois,assim diz a lenda quem quando beber do chá você se entrega totalmente ao amor e aos desejos mais escuros que existe em você então precisamos fazer isto,ele riu e tomou e eu também até que era gostos dava pra sentir o gosto de gengibre álcool,canela e as outras coisas não sei,ele pegou mais uma dose do chá.



Ele sentou e começamos a comer e coloquei o famoso chá pra nós dois,assim diz a lenda quem quando beber do chá você se entrega totalmente ao amor e aos desejos mais escuros que existe em você então precisamos fazer isto,ele riu e tomou e eu também...        



- Muito bom este chá,mas comprou bastante hoje?


- Sim os tecidos são lindos, e as jóias eu amei.


- Tenho algo pra você amor.


Ele pegou um pequeno saquinho preto e me segurou pela mão e sorriu e me beijou e eu abri e ele ficou segurando a minha cintura .


- Que lindo amor,mas e aliança de casamento?


- Você aceita casar comigo de novo?


- Mentira,mas que lindo!


Ele me beijou e colocou o anel em meu dedo emcima da outra e eu no dele e me beijou e acabamos nos entregando ali mesmo em meio ventos que vinha do deserto e abri meu vestido ele riu ao me ver nua e ele estava adorando cheiro novo do meu corpo.


- Que cheiro maravilhoso ta me deixando mais excitado.


Ele não precisava de muito estava ereto e eu sentei no colo dele e ele me beijava o corpo nua e acariciava com seus dedo e sentei ele me enfia o dedo e deslizava no clitóris e sugando meus seios ele gemia na minha boca e sussurava.


- Te amo Anahi e nunca amei tanto assim,não sei viver sem você.


Senti sua boca toca meu corpo era macia e queimava e me deixava alucinada e aí sentir seu corpo sobre o meu é nos encaixavamos tão perdido que me assustei com tanto desejo que estava sentindo e querendo ele em mim.


- Eu te amo Alfonso,amo tanto que fico sem ar.


- Você disse que me ama? Anahi eu te amo tanto esperei por este momento diz de novo.


- Eu te amo seu bobo,amoooooo.


Eu gritava que o amava e o queria eu não estava me reconhecendo aquele maldito chá me fez falar coisas que estavam no fundo do meu coração e eu falava em.seu ouvido e sentei em seu colo ele me apertava e entrava com tanto carinho dentro de mim ele estava carinhoso e não deixou de me beija e passar a língua em mim ,sentir ele me puxa e entra mais dentro de mim e o óleo escorreu no meu clitóris que eu estava pulsando no pau dele era uma sensação única eu rebolei estava como louca e sentei e virei eu estava louca de prazer ele queria sentir seu pau entra e sair de mim eu queria ver,ele se movia e gemeu não aguentou muito tempo e eu querendo mais dele estava alucinada por ele e não queria que ele saísse de dentro de mim, e sentir ele me enfia de novo e me apertava a bunda eu fiquei de quatro queria sentir ele todo em mim.


- Me fode com força!


Ele não esperou mais nada me colocou de quatro de novo e se me penetrou com tudo ele entrava e saia tão rápido e batia na minha bunda eu rebolava tanto que ele me puxou e sentir ele entra no fundo do meu útero e me fez gozar com apenas duas estocadas eu demorei de prazer eu não me reconhecia estava outra mulher eu queria beija-lo e ser dele pra vida toda.


- Caray Anahi compra e leva um caminhão destas coisas,não te reconheci hoje.


- Nem eu tô sem ar e queimando de desejo.


Ele me jogou nas almofadas e pegou o óleo e passou no meu clitóris eu gritei de prazer e ele enfiou a língua eu me movia na boca dele e ele me enfiava dois dedos e eu queria mais dele que implorava por mais e sentir ele me enfia o terceiro eu gritei de prazer e sua lingua me masturba o clitóris e ele na minha bunda é me fudeu de todas as formas e cada vez mais rápido eu gritei de prazer e ele me fudia sem para e me fez gozar e me beijou calmo e cansado e e sem fôlego emcima do outro e ele riu e me cobriu.


- Nossa que fôlego,perdemos a cabeça.


- Sim eu nem acreditava nestas coisas.


Ele me beijou e descemos estava frio e com muita pudor e das dunas,adormecemos grudadinhos um no outro.


Acordamos cedo ele me segurava com forças e me beijou me fazendo acorda.


- Amor acorda vamos viajar,temos uma comemoração ainda.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sério tô acabada aquele chá acabou comigo. — leva tudo que comprou vamos precisa deste truques. Descemos pra tomar café da manhã ele me olhava apaixonado e sorria demais estava feliz,partimos pro deserto com uma comitiva de quinze pessoas e levei a Hana também ela estava sendo uma dama se companhia e me ajuda. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais