Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
— Sério tô acabada aquele chá acabou comigo.
— leva tudo que comprou vamos precisa deste truques.
Descemos pra tomar café da manhã ele me olhava apaixonado e sorria demais estava feliz,partimos pro deserto com uma comitiva de quinze pessoas e levei a Hana também ela estava sendo uma dama se companhia e me ajuda.
— Vamos de camelô?
— Sim amor pra nós diverti,vai amar.
Só o que me faltava ficar andando no camelô só ele mesmo,tinha bastante gente e fomos até que foi divertido depois de uma hora de viagem emcima do camelo chegamos nas famosas dunas e eles ficaram arrumando o acampamento e eu fui passear com ele pelo lugar estávamos mais apaixonados do que tudo eu estava descobrindo que ele era importante pra mim.
Chegamos ao topo da dunas e ficamos olhando todos mexendo lá embaixo bem pequeno e sentamos .
— lembra de tudo que me disse ontem.
— Sim meu amor lembro de cada parte,e posso dizer quantas vezes você quiser e fazer tudo de novo.
— Eu quero e o que mais quero amor.
— Eu te amo Alfonso Herrera,meu marido.
— Eu te amo Anahi minha esposa.
Nos beijamos encima das dunas e ficamos combinando os planos pros nossos filhos,eu ia ficar horrível gorda.
— Podia ser gêmeos meu amor.
— Claro que não,na minha família não tem histórico de gêmeos.
— Na minha tem Anahi,e três vezes então pode acontecer.
— Não por favor,vou ficar enorme.
Ele me beijou e descemos fomos ver o acampamento,ele ria muito de tudo e estava tão feliz e me beijava sem para.
— E aonde vamos tomar banho meu amor aqui e deserto?
— Não sei como funciona isto aqui,mas imagina ficar sem banho neste calor.
Já fiquei pensando em como tomo banho e acabei rindo sozinha dele e chegamos estava tudo muito bonito a decoração com tapetes,alfomafas coloridas e tochas de fogos e muita comida e fomos até a nossa tenda estava linda a decoração parecia de lua mel ficou lindo as luzes eu amei tudo que vi e em cima da cama tinha um vestido
com desenhos dourados e claro,mas ele não ficou e saiu.
— Hana o que vai ter no acampamento?
— Senhora e um casamento então preparamos este vestido espero que goste e quer se lavar.
Ela me mostrou a pequena banheira de madeira já pronta eu entrei e me lavei a agua estava com saiz da região e o cheiro era muito bom,fiquei encantada com tudo e ela me ajudou a me vestir,passou óleos no meu corpo w abriu o vestido era uma túnica branca com detalhes dourados e em cima da cama uma véu vermelho,me fez umas tatiagens pela maos e brincos grandes e uma pedrinha na testa,me olhei no espelho e rir.
— Está linda Senhora.
— Só falta a minha aliança nova cadê?
— Está com Senhor Herrera,veio pegar.
— E ele aonde está não vai se troca?
— Já está a sua espera no salão.
— Não estou gostando desta história,ele deveria tomar banho comigo.
Terminei de me trocar e ela me levou pelo corredor de fogo e tapetes tinha várias pessoas e todos riam e começaram a gritar e eu em assustei e ouvi a música alta e ele veio ao meu encontro estava lindo com uma roupa típica do lugar branca e uma túnica vermelha por cima eu amei e comecei a entender o que ele estava fazendo.
— E a noiva mais linda que já vi!
— E eu vou te mata depois...
Ele riu e fomos até o altar que eles fizeram era todo colorido e com almofada e sentamos e fizeram a cerimônia típica do lugar eu estava nas nuvens me casando pela segunda vez,fizemos as juras de amor daquele lugar e protetor nos amar e nos respeitar pra vida toda e ele me colocou e trocamos as alianças agora com mais pedras e brilhos,e sentir ele me beijar bem devagar,e sorriu.
— Eu te amo Alfonso,como nunca amei ninguém.
— Eu te amo,muito mais que no passado hoje sei que é de verdade.
Como assim de verdade? Achei estranho aquela frase e deixei pra lá ele estava fazendo tudo pra ficar perfeito eu amei cadabgesyos e cada detalhe que foi feito pra mim naquela noite,ele sorriu e comemos com os convidados que nem eu quem é brindamos,com outro chá que era preparado pros noivos e comemos uma comida ruim demais,dançamos com os convidados a dançar deles e fizemos nossa juras de amor de novo e saímos de fininho e ele fechou a tenda cheirava flores e canela.
— Esses chás deixa a gente diferente,estranho demais.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mal acabamos a cerimônia e entramos na tenda toda pronta pra nossa lua de mel,tomamos mais uma dose do chá e ele me beijou sentir sua boca me deliciar e acariciar lentamente estava tudo mais romântico e bem lentamente sentir ele abrir o meu vestido e ele deslizou a boca sobre o meu corpo sentir suas mãos me acariciar cada parte e aos poucos est&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo