Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Mal acabamos a cerimônia e entramos na tenda toda pronta pra nossa lua de mel,tomamos mais uma dose do chá e ele me beijou sentir sua boca me deliciar e acariciar lentamente estava tudo mais romântico e bem lentamente sentir ele abrir o meu vestido e ele deslizou a boca sobre o meu corpo sentir suas mãos me acariciar cada parte e aos poucos estávamos deitados na enorme cama feitas de almofadas coloridas ele estava em mim,hoje foi diferente as sensações dos chás foi mais calmo e mais excitante sem forças ele me deixava arrepiada de tanto prazer aos entir ele sair e entra de mim e sua boca me abocanhar os seios e lamber eu estava ao delírio total e sentir ele rebolar quando gozamos juntos o prazer foi diferente mais único.
— Meu amor o que foi isto?
— Foi amor
fizemos amor.
Foi isto fizemos amor,como nunca tínhamos feito e sentimos um ao outro e isto nos deixou mais apaixonados e nossos corpos excitados e foi assim a noite toda um no outro e amando sem medos eu me esqueci de tudo e do mundo só estava pensando em nós dois.
Passamos o dia no deserto e conhecemos vários lugares,mais o mais importante desta viagem foi descobrir nossos sentimentos e mais que não viveríamos um sem outro eu estava realizada e apaixonada por um homem que eu desejava tanto mal,mas hoje amando sem medo e darei a minha vida pra estar ao lado dele.
— Meu amor foi a melhor viagem da minha vida.
— Foi a nossa lua de mel de verdade.
Ele estava mudado e carinhoso e eu estava mais apaixonada por ele,estávamos vive do um momento nosso e quando chegamos eu sabia que tinha que enfrentar o furacão que vinha por aí,mais eu estava pronta e logo no jantar já tivemos um jantar nada agradável.
— Maninha gostou da viagem está mais gordinha.
— Foi ótima a viagem,e o amor que nos deixar assim bem com a vida.
Ele me olhou e fez uma cara que dava pr ver o ódio que estava de mim,e eu provocava queria que ele fosse embora e não voltasse mais na minha casa,a oferecida ria pro Alfonso e falava somente com ele,mais eu sabia corta-la.
— Dulce e vocês estão juntos mesmo?
— Sim estamos pensando em casamento.
— Nossa meus parabéns eu quero ser o padrinho...
Sei bem casamento,estão aprontando algo mais o que será e eu vou descobrir e logo,mal acabamos o jantar e Christopher me puxou pra falar na varanda e deixei eles conversando.
— O que ouve Christopher?
— Não vai me deixar fácil assim Anahi,não se atreva.
— Acabamos eu não quero mais,quero viver a minha vida.
Ele falava sem para e eu olhei na sala e vi a Dulce segurando nas mãos do Alfonso e quando olhei ela beijou e eu sai correndo e a empurrei, e ele também e já gritei.
— O que ouve Alfonso,que palhaçada?
— Não Anahi ela me agarrou
desculpas amor eu não tive culpa.
— Eu vi lá da varanda que ela partiu pra cima
mas você não empurrou então gostou.
— Não amor ,eu ia reagir e você chegou desculpas eu não tive culpa.
— Quero que vá embora e não volte mais aqui Dulce.
— Não Anahi ela e minha namorada se ela não vem eu também não venho mais.
— Então não venha mais nenhum dos dois e você Alfonso toma sua providências,chega desta palhaçada.
— Amanhã nos falamos e melhor vocês irem.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu subi e chorei de raiva de tudo e sabia que eles estavam aprontando com Alfonso e comigo também,mais eu iria corrigir todo o meu passado e ama-lo muito. — Quero ela fora das nossas vidas e da empresa também,não vou suporta. — Sim meu amor amanhã vou dispensa-la eu prometo. — Nos vamos fazer eu irei com você e quero&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo