Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Eu subi e chorei de raiva de tudo e sabia que eles estavam aprontando com Alfonso e comigo também,mais eu iria corrigir todo o meu passado e ama-lo muito.
— Quero ela fora das nossas vidas e da empresa também,não vou suporta.
— Sim meu amor amanhã vou dispensa-la eu prometo.
— Nos vamos fazer eu irei com você e quero Christopher também fora do escritório.
— Mas e seu irmão amor,como vou fazer isto.
— Eu faço,e você nada de amizade com ela.
Ele me beijou e ficamos deitados juntos até dormir depois de uma boa conversa sobre o nosso futuro .
No outro dia fomos ao escritório juntos ele estava todo feliz,porque eu estava indo com ele e quando chegamos ficou me apresentando pra todos eram tantos que eu estava cansada de tanto falar e rir.
— Quanto funcionários meu amor,tô cansada.
E quando chegamos na sala dele a secretária disse que a Dulce já estava a espera dele,que ódio abusada,mas queria ver a cara da safada.
— Bom dia,antes de tudo aqui estão os últimos papéis pra você assinar pro meu último trabalho e aqui a minha carta de demissão.
— Eu te agradeço Dulce por tudo que me ajudou,mas vai ser melhor e mandei fazer uma carta de recomendações pra você.
— Não vai precisar obrigado por tudo, e seja feliz.
Adorei a cara dela de bunda,e ele ficou chateado,mas era necessário e o próximo era o maninho antes que eles aprontam pro lado do Alfonso,passei a manhã ao lado dele e almoçamos juntos e depois eu fui pra casa e ele continuo e quando cheguei já tinha a visitinha do maninho.
— Não vai ficar assim Anahi,você ficou louca se pensa que vai me deixar.
— Você já tem o dinheiro e agora a namorada então pega o dinheiro e me deixa em paz,some da minha vida.
— Você está apaixonada por ele,da pra ver na sua cara que tá louca por ele.
— Eu tô grávida dele,e teremos uma família então acabamos aqui e quero você fora da empresa também.
— Ele vai saber de tudo eu juro pra você,eu vou acabar com tudo.
— E não terá o dinheiro, conta e fica sem nada.
Ele saiu bravo gritando pra todos ouvir que eu não prestava e que me odiava,eu não me importei com nada só queria fixar livre deles estava querendo viver só com meu amor e claro nosso filho que eu já tinha certeza que estava esperando.
Me troquei e sair tinha médico no fim do dia ia fazer os exames estava animada,sabia que estava grávida e ele ia ficar feliz.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando voltei preparei uma surpresa pra ele,pedi um belo jantar e queria conta as novidades pra ele íamos ter um bebê eu estava feliz mesma sabendo que ia ficar horrível gorda,tomei um banho e me preparei só pra ele,coloquei flores e velas e fiz o chá que eu trouxe de Marrocos. Ele chegou estava feliz e eu o beijei e ele sorriu e me segurav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo