Fanfics Brasil - a casa caiu ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: a casa caiu

214 visualizações Denunciar


Quando voltei preparei uma surpresa pra ele,pedi um belo jantar e queria conta as novidades pra ele íamos ter um bebê eu estava feliz mesma sabendo que ia ficar horrível gorda,tomei um banho e me preparei só pra ele,coloquei flores e velas e fiz o chá que eu trouxe de Marrocos.


Ele chegou estava feliz e eu o beijei e ele sorriu e me segurava pela cintura e o levei até a sala de jantar,e ele se assustou ao ver a surpresa.


— Meu amor que lindo!


— Pra comemoramos nosso novo começo eu você e nosso filho.


Ele sorriu e abriu um envelope
espero que seja surpresa boas.


— Meu amor eu estou grávida,fiz o exame hoje meu amor...


— Não mesmo,o que é isto?


Ele andava de um lado pro outro e me jogou o envelope na mesa estava furirioso e eu me levantei e peguei o envelope e ele falava.


— Como fez isto Anahi?


Quando peguei e vi eram fotos minhas e do christopher e intimas ele estava furioso,e me segurou pelo braço e faltou pouco a me bater.



Quando peguei e vi eram fotos minhas e do christopher e intimas ele estava furioso,e me segurou pelo braço e faltou pouco a me bater        



— Alfonso calma,me solta eu tô grávida!


— Como pode me enganar assim,ele não é seu irmão porque mentiu?


— Alfonso eu te amo,nada importa.


— Anahi nas fotos e bem clara que é amante dele e ainda tem a carta dizendo que são amantes porque fez isto eu te amo tanto e você me enganando.


— Alfonso por favor eu tô grávida,não liga pras mentiras.


— Não quero saber de filhos,deve ser do seu amante,não me toque Anahi.


Ele me empurrou e eu caí sentanda e ele chorava eu fiquei desesperada eu o amava muito,estava muito nervoso e subiu gritando e me xingando sem para.
Eu fui atrás sabia que era o christopher e ela mais iam me pagar.


— Alfonso por favor,isto é passado meu amor.


— Porque me enganou,não entendo Anahi o que mais ta me escondendo?


— Se acalma eu conto tudo,calma por favor!


Ele sentou e eu comecei a contar tudo e eu chorei de verdade e desesperada por ele,pra não me deixar sem ele e seus carinhos.


— Porque fez isto comigo,eu sempre fiz tudo por você porque Anahi?


— Desculpas por dinheiro,e por ser burra demais...


Eu tentei abraça-lo e ele me empurrou não me deixava toca-lo e nem me aproxima dele eu chorava muito.


— Mas eu te amo Alfonso eu jamais imaginei que te amaria tanto e muito menos viver sem você,me perdoa...


— Nunca,quero o divórcio você quebrou a minha confiança e o meu amor vai apagar depois de tudo que fez comigo....E tem mais Anahi não terá um dólar meu,vai ficar sem nada do jeito que entrou neste casamento pobre.


— Não por favor Alfonso eu te amo e nosso filho?


— Seu e do seu amante,não e meu filho... Jamais assumirei filho de outro acabamos aqui Anahi.


Ele saiu e eu fiquei em prantos e choros meu desespero por ele sair sem me dá uma chance de explica e os detalhes eram grande,porque eu fui burra deixei a ganância falar mais alto,eu não consegui dormi e muito menos pensar em nada a não ser nele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Meu mundo desabou e todo sentimentos que tinha acabou ali,não aceito a traição e agora grávida depois de tudo que eu fiz ela me enganou de uma forma suja por dinheiro enchi a cara em um dos meus apartamentos no centro e não conseguir dormi pensando nele eu precisava dela mais a mentira machuca demais e saber que amanhã n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais