Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Alfonso
Meu mundo desabou e todo sentimentos que tinha acabou ali,não aceito a traição e agora grávida depois de tudo que eu fiz ela me enganou de uma forma suja por dinheiro enchi a cara em um dos meus apartamentos no centro e não conseguir dormi pensando nele eu precisava dela mais a mentira machuca demais e saber que amanhã não estaremos mais juntos fiquei lembrando dos nosso momentos e chorei.
Cada detalhe de seus traços, cada curvas e carinho que me deu ganhou o meu amor,ainda me lembro quando te conheci jogada naquele chão e seus cabelos embarraçou em meus dedos e seu cheiro ficou em minha roupa,como te amei no primeiro dia que te vi.
— Amei como nunca amei ninguém em minha vida Anahi!
Não sei se sou digno mas sei que nunca, alguém te amará
Como eu amei,te coloquei na frente da minha vida e dos meus sonhos,sonhei em te uma família e você me deu uma traição,como sou bobo por amar tanto você...
Não sou perfeito, eu sei,mais com você eu queria ser outro Alfonso e outro homem e você me deixou em pedaços,tudo em você foi falso.
Mas meu coração é sincero e verdadeiro eu sempre fui outra pessoa com você e sempre dei o meu melhor Alfonso e você me traiu...
— Vou te odiar pra sempre Anahi...
Acordei pela manhã e fui pro escritório e mandei meus advogados a prepara o divórcio e eu ia deixa-la sem nada não merecia um dólar sem quer por me fazer de bobo.
— Christian não quero da nada pra ela,então faça o que for preciso ainda mais depois do que ela fez.
— Alfonso mais ai vou ter que colocar as provas no processo se não ela terá direitos a tudo que você tem.
— Faça o que for preciso então,mais ela não vai receber nada.
— Sim vou fazer agora,vou até a sua casa.
— Quero ela fora da minha casa e da minha vida...
Eu sou prisioneiro desse amor desvairado,
Desesperado e sem rumo pra seguir,
Você que me viciou em você e agora estou perdido e sem rumo,chorando por uma mulher que não me merece e ainda grávida depois de tudo que me fez jamais acreditarei que é meu filho eu a odeio com todas as minhas forças...
— Eu te odeio Anahi !
Joguei o copo de uísque longe estava com odeio e com vontade de mata-la.
Como posso me deixar leva por um amor louco e uma mulher gananciosa que me destruiu e tirou de mim tudo aquilo que eu tinha de melhor a esperanças de ser feliz e ter uma familia,eu ia saindo e Dulce chegou.
— Alfonso vim pegar as minhas coisas e te entrega os papéis da fundação.
— Tudo bem Dulce obrigado e desculpas por tudo que eu fiz a você,não escolhemos amar as pessoas erradas.
— Posso te ajuda Alfonso,sempre vou estar ao seu lado...
— Não quero ficar sozinho obrigado,você sempre será especial em vida...
Não escolhemos amar e muito menos a pessoas nossos corações sempre nos trai e acabamos escolhendo errado foi assim comigo acho que jamais vou poder amar de novo e muito menos ser feliz,ela me destruiu de uma forma que acho que jamais vou me recupera desta guerra.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Ele se foi e me deixou sozinha e chorando por ele como posso amar depois de tanto tempo e sofrer de novo por amor... Dor da rejeição que gera a dor que marca e isto eu já passei no meu passado e eu odiei a dor foi grande e eu jamais esqueci e hoje estou de novo passando por tudo,como posso amar tanto. Eu desci o advogado e dele estava a minha es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo