Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Anahi
Ele se foi e me deixou sozinha e chorando por ele como posso amar depois de tanto tempo e sofrer de novo por amor...
Dor da rejeição que gera a dor que marca e isto eu já passei no meu passado e eu odiei a dor foi grande e eu jamais esqueci e hoje estou de novo passando por tudo,como posso amar tanto.
Eu desci o advogado e dele estava a minha espera foi rápido demais né.
— Sim o que ele quer de mim?
— Que você sai sem nada,mas ele disse que você está grávida podemos fazer um teste mais pra frente e assim você receberá uma pensão.
— Não precisa,e quando fica prontos os papéis eu assino.
Ele falava sem para mais eu não estava prestando atenção em nada,eu estava destruída por ele querer destruir tudo que vivemos,mais eu mereço por se tão gananciosa e boba.
— Obrigado e diz pra ele que amanhã ele pode voltar pra casa.
Não dormi a noite toda e eu não tinha outra saida não podia levar nada do que ele deu e muito menos o que pertence a ele,sai pela manhã e deixei uma carta a ele já que assim ele queria não podia mais pedir perdão já tinha feito eu também tenho o meu orgulho eu ia seguir com meu filho e sem ele,e pra onde fui imagina pro lugar que eu mais odiava e sorrir ali vivi toda a minha vida,a pequena casa na viela Los Santos a favela do México isto mesmo foi ali que vivi pela minha vida toda e voltei sozinha e sem nada,imagina com um filho ia ser difícil mais eu ia conseguir e com a ajuda da minha única amiga Maite.
— Amiga não acredito que esta de volta,eu não creio.
— O destino me deu uma rasteira e me deixou de quatro.
— E grávida amiga...
Já traçamos planos pra uma nova e assim começamos a trabalha no outro dia eu saia cedo com ela e sofria junto com ela,nunca mais soube dele mais eu procurava notícias nas revistas,meu coração estava apertado e com medo e um mês depois eu já estava estalada naquela favela de novo.
Curada ainda não estava apenas por um verdadeiro amor pra cura a dor e o sofrimento,comecei a me cuida por causa do bebê.
— Eu não sairia deste casamento assim,o filho e dele.
— Mas ele não quer e Eu o amo tanto que abrir mão de tudo quero que ele saiba que não quero nada dele,quero ele amiga.
— mentira a bandida da Anahi apaixonada,eu vivi pra ver isto.
— Eu não me reconheço,amiga mais aquele homem me ensinou a amar e agora to aqui sofrendo eu mereço.
— Você está se castigando pelo que fez,e isto?
— Sim ele não merecia e eu estava cega pela ganância.
Estávamos dentro de casa e ouvimos o Christopher chamando no pequeno portão eu me desesperei e me escondi,e ela foi falar com ele.
— Oi Christopher ta bonitão!
— Sabe da Anahi ela sumiu a um mês,e eu preciso falar com ela?
— Não mais ela não casou o ricaço?
— Eles se separaram,eu preciso saber dela achei que ela tivesse vindo pra cá já que não tem pra onde ir.
— Claro que não ela deve ter pegado uma grano do ricaço e fugiu conhece ela e uma bandida.
— Sim eu imaginei isto,se ela aparece me avisa toma pra você tomar e uma cachaça.
Ele se foi e eu quase morri do coração ele não pode saber que estou aqui,e muito menos que estou gravida.
Ele poderia fazer mal ao bebê,mas será que ele está bem o meu único amor,tomei coragem e fui até o centro olhar de longe eu estava com saudades dele e quando cheguei fiquei na esquina da empresa .
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Na vida sempre temos empecilhos mas que se ama ardentemente,mas a vida não dá opção e temos que dar a volta por cima mais estava difícil eu a amava desesperadamente,minhas noites estavam difíceis sem ela eu já não dormia e nem vivia direito,mas eu precisava seguir e mesmo ela partindo e há meses eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo