Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Alfonso
Na vida sempre temos empecilhos mas que se ama ardentemente,mas a vida não dá opção e temos que dar a volta por cima mais estava difícil eu a amava desesperadamente,minhas noites estavam difíceis sem ela eu já não dormia e nem vivia direito,mas eu precisava seguir e mesmo ela partindo e há meses eu não tinha notícias eu queria ve-la e saber dela como sou bobo demais em amar uma mulher que me enganou,já estava tarde e eu ia saindo e fui chamado pra uma reunião de última hora,como assim eu sou o dono da empresa e fui chamado e isto mesmo.
Entrei na sala e estavam todos na sala e levei um susto ao ver a Dulce e o Christopher.
— O que está acontecendo aqui?
— Então Alfonso chamamos os acionistas,porque a empresa e nossa...
— Vocês ficaram malucos?
Eles me passaram os papéis e eu sentei ao ler,e me lembrei que eu dei 50% pra Anahi e tinha uma procuração minha passando os 50% pro Christopher que loucura era esta e eu me perdi ao amar uma mulher e deixei todo o meu patrimônio escorrer pelas minhas mãos.
— Mas eu não assinei nenhuma procuração,o que é isto?
— Você assinou lembra que eu trouxe os últimos papéis eram estes,então foi você que assinou.
— Você me enganou Dulce porque?
— Não te enganei você estava tão envolvida com o amor da sua vida que não leu,então não enganei você assinou e eu só fiz o meu papel de namorada do Christopher.
— Vocês juntos,mas como me deixei enganar por vocês?
— Quem te enganou e ainda te colocou chifres foi sua esposa,eu só fiz meu trabalho.
— meus advogados vão recorrer e a minha vida aqui,não deixarei vocês aqui.
—Não tem escolha meu amigo,os papéis são válidos.
— Christian resolva isto,caray!
— Calma amigo vamos embora e aí conversamos.
— Vou mais vai ter volta eu juro...
Eu saí e fui pra minha casa que também ia perde significa que perdi tudo ela e todo o meu dinheiro não pode ser estou ficando louco e fudido.
— Christian isto significa que perdi tudo,até a minha casa.
— Sim,casas e todo seu investimentos no nome da empresa você tem algo no seu nome?
— Somente o apartamento do centro,porque foi meu primeiro imóvel e acabei esquecido de passar pra empresa,e mais nada.
— Você vai ter que pensar em algo porque na lei não tem chances nenhuma e ainda tem a separação que a sua ex não assinou e isto pode atrapalha ela pode entra na justiça e querer a parte dela.
— Posso ir preso?
— Sim,pode.
— Só o que me faltava,ela me destrói e eu ainda preciso daquela vadia,eu a odeio.
— Você a ama amigo e sabe disto,mas precisa se livra dela e suposto filho.
— Relaxa não é meu filho e do safado do irmão falso.
Ficamos a noite toda tentando arruma uma solução pra sair do rolo que me coloquei,mas não tinha nenhuma e eu fiquei perdido nos meus pensamentos.
— Como Posso amar tanto uma mulher que me destrói,como?
— O amor não tem explicação amigo,mas vamos sair desta. Mas vai precisa dela pra te ajuda.
Deixei tudo nas mãos do Christian,e o que menos queria e ve-la de novo e muito menos pedir qualquer coisa,eu a amava sim mais estava magoado demais pra aceita-la em minha vida.
Desci muito bravo com tudo.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Fiquei olhando de longe e ele saiu estava lindo e estava bravo porque estava na calçada falando sem para com outro homem,como eu queria abraça-lo e fiquei olhando de longe e ele logo saiu e eu fui pra casa mais feliz,ele estava bem e continuava lindo,como eu o amo. Eu estava separada dele mais o amor era maior ainda e depois que o vi meu coraç&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo