Fanfics Brasil - dois bebes ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: dois bebes

253 visualizações Denunciar


Anahi


Fiquei olhando de longe e ele saiu estava lindo e estava bravo porque estava na calçada falando sem para com outro homem,como eu queria abraça-lo e fiquei olhando de longe e ele logo saiu e eu fui pra casa mais feliz,ele estava bem e continuava lindo,como eu o amo.


Eu estava separada dele mais o amor era maior ainda e depois que o vi meu coração disparou eu acariciei a minha barriga e falava com o meu bebê eu sabia que ia ser um garotão e com a cara dele e claro assim vou poder todos os dias ver seu rosto pela manhã e quando cheguei já estava tarde mal deitei em minha pequena cama e dormi estava com dor na barriga e tinha médico pela manhã como eu queria que ele fosse junto mais eu errei então tenho que pagar,aprendi que colhemos aquilo que plantamos e eu só plantei coisas ruins,mais com a chegada do meu bebê ia ser diferente.


Pela manhã ia saindo e Maite me segurou e acabou indo comigo eu estava triste e por ele não está comigo eatava dificil viver naquela miséria,mais eu estava vivendo em paz mesmo longe dele.


— Aí amiga ainda bem que veio estava me sentindo sozinha,e sem rumo.


— Any você não e a mesma garotinha egoísta que saiu da favela,hoje e outra mulher que aprendeu o valor do ser humano então eu vou te ajuda a educar esta menina ai.


— Não mesmo e menino e vai chamar Alfonso.


— Que nome horrível,não mesmo...


Chegamos a sala e a médica falava e ensinava tudo mais nos queríamos mesmo e ver ultrassom e a cara do bebê...


— Mas o bebê tá bem,porque sentir dores ontem a noite,acho que andei muito.


— Sim estão ótimos,e está de cinco meses.


— Mas como assim estão?


— E gêmeos são dois meninos,por isto sentiu dor e natural.


—Dois? Não pode ser dois Maite.


— Amiga e dois meninos estamos perdidas pra criar dois...


Chorei ao ouvir o corações batendo a fortes e ele disputando pelo espaços,eram grandes eu fiquei mais apaixonada ainda por eles e eu queria um e ganhei dois Alfonsos de uma vez,eu só tinha que agradecer a Deus pelo presente.


— Amiga como vamos sustenta dois bebês?


— Não sei,mais vamos dar um jeito Any!


Saímos do consultório felizes e preocupadas em como sustentar dois bebês e ainda não ia pode trabalha por muito tempo,passei o dia pensando em como sustentar os bebês e fomos ao trabalho eu estava feliz demais e todo hora eu parava e acariciava a minha barriga era do meu único amor...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso As vezes nos deixamos levar pelo sentimento e o meu erro  o foi me entrega e deixar que ela mandasse em mim como se ela fosse a última saida,mas eu estava cego de amor e hoje estou aqui com a vida destruído e meus sonhos e patrimônio acabados,mas sigo sem ela com meu coração ainda ocupado por ela e os meus desejos explodem a no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais