Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Alfonso
As vezes nos deixamos levar pelo sentimento e o meu erro o foi me entrega e deixar que ela mandasse em mim como se ela fosse a última saida,mas eu estava cego de amor e hoje estou aqui com a vida destruído e meus sonhos e patrimônio acabados,mas sigo sem ela com meu coração ainda ocupado por ela e os meus desejos explodem a noite sem ela...
Perdi tudo até a dignidade me vejo preso ao passado e aos sentimentos,mas também perdi os bens da minha família e to pagando por acredita em uma mulher que dizia que me amava e me tirou o chão.
Eu falava com meu advogado e o trânsito me deixando estressado e tudo me irritava até o ar que eu respirava me tornei um cara chato.
— Christian eu não consegui encontra-la,tem três meses que tento o que mais posso fazer?
— Nada sem aqueles papéis meu caro.
Ele falava e eu fiquei parado olhando aquela mulher na minha frente vendendo balas e grávida estava linda e sorria tão calma e falava com o carro na frente e meu coração acelerou e fiquei sem forças pra acelera o carro e fiquei olhando e me bateu um desepero e eu desliguei o telefone e fiquei sem ação com o carro no meio da rua e todos buzinasva e ela correu pro outro lado segurando a mão de uma outra pessoa.
— E ela!
Parei o carro e corri e fiquei de longe olhando ela vendia bala no farol e ria com a outra mulher e fiquei horas até que elas estavam indo e eu fui seguindo e elas pararam em um pequeno mercadinho e saíram juntas e ela parou e acariciou a barriga estava tão linda e a vendo assim foi como se tudo viesse em meu corpo e perdi o rumo de novo eu a seguir e elas entraram em uma favela e todos falavam com ela e ela entrou e eu fui atraz e a vi entrando num lugar horrível uma barraco na beira de um rio era lugar muito sujo e péssimas a só previdência naquele lugar,e sentir me triste ao ver cena e tomei coragem e bati na porta.
— Já vou Maite espera,caray to cansada amiga.
Ela não tinha visto que era eu parado na sua porta e quando olhou ela voltou pra traz e sentir que meu mundo tinha voltando depois de meses sem saber dela,ela estava ali na minha frente mal trapilha e num lugar horrível,mas era ela a única mulher que amei em minha vida.
— O que quer aqui Alfonsso?
— Porque vive aqui,cadê o dinheiro que você e seu amante me roubou?
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Os sentimentos veio em minha frente aí ve-lo parado ali com seus lindos olhos e suas mãos me tocou o braço e me deixou sem forças pra reagir só me veio a vontade de beija-lo e ser dele,mas dava pra ver o ódio em seus olhos. — Eu não te devo nada,e me deixe. — Como assim. Você acabou com a minha a min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo