Fanfics Brasil - Bêbados ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: Bêbados

23 visualizações Denunciar


Passamos a manhã juntinhos e ele era muito carinhoso,ainda me lembro quando ele me atropelou me levou ao médico e fiquei internado por 4 dias e ele ia todos os dias me ver e ficava me fazendo companhia foi aí que começamos a namora e depois de um mês já estávamos juntos viajando e ele me bancando a mim e ao Christopher,ele me dava do melhor e me fazia bem,e uma pessoa boa e divertida.


Ele não queria saber muita coisas sobre mim ainda bem,se não ia descobrir coisas horríveis...


Passamos o dia no festival da cidade tinha muita cores comidas típicas,ele era carinhoso e me beijava toda hora e pegou no colo o dia na praia foi inesquecível,ele dançou as músicas típicas da cidade...


— Vamos ter que volta antes ouve emprevisto.


— Que pena!!


Eu estava adorando voltar porque estava tudo muito chato ele era legal,mas não era com quem eu queria estar eu estava morrendo de saudades de casa.


Saímos pra jantar era a nossa última noite e bebemos uns drinks da cidade muito forte e acabamos dançando de novo,ele adorava dançar e bebia muito, e me agarrava tanto que as vezes me deixava a irritada e só melhorava quando eu estava bêbada eu perdia nos carinhos dele e por mais que não sinta amor você acaba sedendo aos encantos de um homem como ele.


— Quero você  todinha hoje,sei que nosso ultimo dia e vai ser difícil.


Chegamos ao quarto ele me despido e me jogou na cama e entrou no meio das minhas pernas e me lambia sua lingua me a ariciava o clitóris e apertava com os lábios sentir me entregue aquele carinho e ele subiu sem para,e em puxou pro seu corpo com força e sentir ele me penetra rápido e com dor as,ele entrava de forma rápida ele bebia ficava mais solto e mais safado,ele entrava com tanta força que ia mais fundo de mim e rebolava e me beijava levantou as minhas pernas e entrava com mais força e sentir tesão,demais e ele voltou a me chupa o clitóris e lambia e mexia sua boca e me fez gozar em sua boca que ódio,não consegui segura e ele voltou a me penetra e forças a xota e bombava com força e gozou me beijando a boca.


— Quero filhos e logo meu amor.


O que filho nem pensar eu nunca te darei um filho,jamais serei mãe.


— Não ainda e cedo,temos muito a fazer.


— Eu coloco o mundo aos seus pés, mas quero
ser pai.


Já gostei quando ele disse que colocaria o mundo aos meus pés mais alguns dólares já ajudaria.


Chegamos ao México eu estava cansada e estressada e ele sorridente e quando cheguei em casa a primeira imagem parado na porta com a mão no não é sorrindo ele Christopher meu sorriso veio na hora e ele me abraçou,saudades que mata.


Nunca imaginei que amaria alguém um dia,mas aconteceu do nada e no momento mais difícil da minha vida.


— Maninho sentir sua falta,mas vamos jantar eu já volto.


Subi no meu quarto era um sonho,do jeito que mereço o melhor me olhei no espelho e acabei rindo.


— Você e esperta e linda!


—Falando sozinha maninha,safada.


Ele entrou e me puxou pro corpo dele e matei a saudades dos seus beijos,era tudo que eu precisava ele e fomos jantar Alfonso já estava nos esperando.


— Como tá a instituição Christopher?
Ele me olhou e bebeu o vinho e tentava achar palavras pra mentir mais um pouco.


— Depois das doações que você conseguiu deu pra cumpri os compromissos das crianças.


— Eu vou mandar mais doações e em breve vou lá ver seus bebês.
Só o que faltava ele quere ir na instituição,vamos evita,ele falava sem para e eu já estava cansada e subi deixei eles falando de política e mulheres.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que ele entrou em minha vida tudo mudou,me trouxe em outra realidade da vida luxuosa e esqueci tudo que vivi no passado,ele chegou levei um susto e ele chegou tirando a roupa e me beijou e queria transar eu tentava sair e me afasta. — Hoje não estou cansada,a viagem cansou demais. — Tudo bem meu amor... Ainda bem estava cansada e triste,dormi e p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais