Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Anahi
Os sentimentos veio em minha frente aí ve-lo parado ali com seus lindos olhos e suas mãos me tocou o braço e me deixou sem forças pra reagir só me veio a vontade de beija-lo e ser dele,mas dava pra ver o ódio em seus olhos.
— Eu não te devo nada,e me deixe.
— Como assim. Você acabou com a minha a minha vida, seu amante ele ficou com tudo e te deixou na miséria e grávida.
— O que você quer?
— Preciso que assine o divórcio não quero que use o meu nome,e deveria sair deste lugar já que me roubou tudo.
Eu me calei e olhei em seus olhos,ele estava tão próximo de mim. E seu cheiro era maravilhoso,ele me segurou com força o braço e me olhou nos olhos e eu quase o beijei eu precisava dele,e acabei deitando meu corpo no seu mas ele se afastou.
— Meu advogado vai te procura.
Ele saiu e me deixou na tristeza de ve-lo de novo que saudades da sua boca eu desabei e fiquei em prantos e sozinha de novo,mas eu precisava concerta isto é chorei,mas ele já não me amava mais e so me odiava.
Ele nem olhou pros filhos na minha barriga,ele nem se quer perguntou dos filhos e eu desabei por saber que ele me odiava.
— A amiga calma,não chora...
— Ele tava aqui,me odeia Mai.
— Ele te ama,jamais vinha atrás de você se não te amasse.
— Ele quer que eu assine o divórcio,não me quer.
— Calma pensa nos bebês,eles precisam de você e ele vai volta pra você.
Acreditei no que a Maite disse e me calei e passei a noite pensando nele o queria tanto e o amava,que esqueci de tudo ele estava tão lindo do meu lado,e o amor da minha vida...
Não consegui dormi direito pensando nele e querendo ele meus bebês se mexiam muito e embaixo da minha barriga doía muito,mas eu sabia que eatava tudo bem e claro que foi a forte emoção do dia ele me encontrou e como sonhei com este momento dele vim atrás de mim,eu acariciava aminha barriga e vi o quanto estava grande.
— Papai vai amar vocês,eu prometo...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Meu Deus como eu a amo tanto,como posso ama-la tanto assim que me dói o peito,maldita mulher que me destruiu e ainda e dona do meu coração,sentir desprezo e junto um desejo de beija-la e fazer amor com ela ali mesmo,como amar tanto ao ponto de esquecer da sua dignidade. Mas porque vivi ali naquele lugar horrível,uma casa tão peque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo