Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Alfonso
Meu Deus como eu a amo tanto,como posso ama-la tanto assim que me dói o peito,maldita mulher que me destruiu e ainda e dona do meu coração,sentir desprezo e junto um desejo de beija-la e fazer amor com ela ali mesmo,como amar tanto ao ponto de esquecer da sua dignidade.
Mas porque vivi ali naquele lugar horrível,uma casa tão pequena e sem conforto e a barriga já está grande como eu queria que fosse meu filho,mas sou idiota mesmo por querer isto,ela nunca me amou de verdade só queria o meu dinheiro me usou o tempo todo eu a odeio e jamais vou perdoa-la.
— Christian achei ela,eu a encontrei.
Eu estava tão feliz em acha-la que estranhei a minha atitude eu estava sorrindo de novo e respirando diferente,o que deu em mim não sei responder.
— Cara você tá feliz em achar a mulher que te destruiu?
— Meu amigo estou.
Peguei o uísque e sentei no degrau da escada e passei as mãos no cabelos e respirei e sorrir.
— Sim,não sei explicar eu estou vivo depois que a vi naquele lugar horrível,mais estava linda,a única mulher que amei na minha vida.
— Que amor destruidor e este caray...
— Ela tava vendendo bala no farol,você tem noção disto?
— Que estranho!
Eu estava diferente e com esperanças depois de tudo,eu queria resolver a minha vida,e confesso que se tivesse que recomeçar eu ia recomeçar do nada,mas descobrir que a amava mais que eu imaginava ao ve-la de novo e todo aquele ódio que eu sentia estava se destruindo com a imagem dela frágil na minha frente.
— Amanhã mesmo eu vou la atrás dela então,é ai já resolvemos.
— Antes que o Christopher gaste todo o meu dinheiro.
— Sim eu vou resolve tudo isto é pode recomeçar tudo de novo,vende o apartamento já é bom começo.
— Sim,pode vender e o meu carro também.
Vou recomeçar se preciso for,mais eu vou consegui rudo de volta e não aceito deixa uma pedra pra trás eu juro...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Amanheci triste e sozinha de novo ele se foi e nem se importou comigocomo posso não esquecer seus braços e seu cheiro,mas ele acabou me levantei estava péssima e ia saindo e bateram na porta,levei um susto mas a pessoa falou no meu nome e percebi que não era o Christopher. — Oi bom dia... Christian? — Oi,bem e que Alfonso pedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo