Fanfics Brasil - pedra sobre pedra ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: pedra sobre pedra

11 visualizações Denunciar


Alfonso


Meu Deus como eu a amo tanto,como posso ama-la tanto assim que me dói o peito,maldita mulher que me destruiu e ainda e dona do meu coração,sentir desprezo e junto um desejo de beija-la e fazer amor com ela ali mesmo,como amar tanto ao ponto de esquecer da sua dignidade.


Mas porque vivi ali naquele lugar horrível,uma casa tão pequena e sem conforto e a barriga já está grande como eu queria que fosse meu filho,mas sou idiota mesmo por querer isto,ela nunca me amou de verdade só queria o meu dinheiro me usou o tempo todo eu a odeio e jamais vou perdoa-la.


— Christian achei ela,eu a encontrei.


Eu estava tão feliz em acha-la que estranhei a minha atitude eu estava sorrindo de novo e respirando diferente,o que deu em mim não sei responder.


— Cara você tá feliz em achar a mulher que te destruiu?


— Meu amigo estou.


Peguei o uísque e sentei no degrau da escada e passei as mãos no cabelos e respirei e sorrir.


— Sim,não sei explicar eu estou vivo depois que a vi naquele lugar horrível,mais estava linda,a única mulher que amei na minha vida.


— Que amor destruidor e este caray...


— Ela tava vendendo bala no farol,você tem noção disto?


— Que estranho!


Eu estava diferente e com esperanças depois de tudo,eu queria resolver a minha vida,e confesso que se tivesse que recomeçar eu ia recomeçar do nada,mas descobrir que a amava mais que eu imaginava ao ve-la de novo e todo aquele ódio que eu sentia estava se destruindo com a imagem dela frágil na minha frente.


— Amanhã mesmo eu vou la atrás dela então,é ai já resolvemos.


— Antes que o Christopher gaste todo o meu dinheiro.


— Sim eu vou resolve tudo isto é pode recomeçar tudo de novo,vende o apartamento já é bom começo.


— Sim,pode vender e o meu carro também.


Vou recomeçar se preciso for,mais eu vou consegui rudo de volta e não aceito deixa uma pedra pra trás eu juro...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi Amanheci triste e sozinha de novo ele se foi e nem se importou comigocomo posso não esquecer seus braços e seu cheiro,mas ele acabou me levantei estava péssima e ia saindo e bateram na porta,levei um susto mas a pessoa falou no meu nome e percebi que não era o Christopher. — Oi bom dia... Christian? — Oi,bem e que Alfonso pedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais