Fanfics Brasil - confiante e feliz ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: confiante e feliz

279 visualizações Denunciar


Anahi


Amanheci triste e sozinha de novo ele se foi e nem se importou comigo
como posso não esquecer seus braços e seu cheiro,mas ele acabou me levantei estava péssima e ia saindo e bateram na porta,levei um susto mas a pessoa falou no meu nome e percebi que não era o Christopher.


— Oi bom dia... Christian?


— Oi,bem e que Alfonso pediu pra ver com você sobre a separação.


— Ele tá com pressa mesmo,acha o que ia demora uns dias,deve ta querendo se casa e logo com a Dulce.


— Não ele quer recostruir a vida,ele perdeu tudo e está péssimo.


— Como assim o que ouve? Mas...


— Você não soube,sério mesmo?


— Não o que ouve,depois que falei com você aquela noite não soube mais dele.


— Christopher e Dulce tirou tudo dele,os 50% que ele te deu e ele assinou uma procuração dando tudo ao Christopher por engano mais com a ajuda da Dulce.


— Mas Como ele conseguiu a minha parte?


— Ele tem uma procuração assinada por você,Alfonso ta falido.


— Não mesmo eu não assinei nada,mas você trouxe os papéis do divórcio?


— Sim,estão aqui mas pode ler.


— Não preciso ler,confio em você e não tenho mais nada a perde.


— Nossa o que ouve porque mora aqui,e ainda grávida?


— Eu abri mão de tudo,não fiquei com nada e só fiquei com meus filhos, gêmeos.


— Dois de uma vez,mais como vai fazer pra criar dois de uma vez?


— Trabalhando e dando amor,mais quero te dar algo...posso ir no seu escritório?


— Sim claro as 4 pode ser,porque aí conversamos.


— Sim muito obrigado Christian por tudo.


Ele saiu e eu me sentei nao acreditei que eles conseguiram roubar ele,são muitos safado e eu fiquei pensando então porque o Christopher estava atrás de mim,ele queria os documentos que estavam comigo,ele não pode pegar estes papéis,sai pra trabalha e passei o dia vendendo balas com a Maite eu estava feliz porém pensativa no que tinha acabado de descobrir,mas sentir que estava sendo vigiada e fiquei com medo de ser o Christopher.


— Maitê vou embora eu preciso ir no centro então vou me arruma melhor.


— Vai amiga e aproveita diz que os filhos são dele.


Me arrumei precisava ir ao banco e depois no escritório do Chritian foi dia cansativo corri pra conseguir,e o pouco que conseguia estava guardando pra compra umas coisas dos bebês.


Eu estava confiante de que ia dar certo ele ia consegui tudo de volta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Depois que a vi no do farol ela não me saiu da cabeça e por que estava ali,eu sabia que a amava e que a queria passei o dia seguindo-a e vendo o que fazia fora dali e vejo que realmente está vivendo aquela vida cheguei no escritório do Christian tianhamos uma reunião as 4 eu estava cansado e triste por ve-la daquele jeito afinal ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais