Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Alfonso
Depois que a vi no do farol ela não me saiu da cabeça e por que estava ali,eu sabia que a amava e que a queria passei o dia seguindo-a e vendo o que fazia fora dali e vejo que realmente está vivendo aquela vida cheguei no escritório do Christian tianhamos uma reunião as 4 eu estava cansado e triste por ve-la daquele jeito afinal ainda amava e se o filho for meu não posso deixa-la vi daquele jeito e mesmo se não for meu o bebê não tem culpa da mãe que vai ter.
— Samer boa tarde o Christian ta me esperando.
— Ele mandou você espera ele foi pega um café e já volta.
— Tá bom obrigado...
Fiquei pensando em como podia ajuda-la e sem ela saber e tive uma idéia,mas será escondido não quero que ela saiba que foi por ela e por ama-la tanto.
Mas a saudades era grande de senti-la em meus braços e cheira seus cabelos,porque amar dói tanto e aporta abriu.
— Christian demorou caray!
Quando olhei ela estava em pé com um pequeno vestido velho
cabelos solto e a pequena barriga chamando a atenção,eu queria gruda nela de tanta saudades e seus olhos brilhavam em minha direção me fazendo acorda o juízo.
— O que faz aqui?
— Eu vi falar com o Christian eu combinei com ele.
— Veio colocar regras pra assinar o divórcio,quer dinheiro fica sabendo que eu não tenho nada e você me tirou tudo.
Eu falava e estava bem áspero com ela e já parti pra cima dela,estava com ódio e ela baixinha atrevida chegou a mão na minha cara,aí eu enlouquecer de uma vez.
— Não quero nada de você Alfonso,e eu já assinei os papéis e fica com seu dinheiro eu não preciso de nada entendeu.
Ela gritava que não precisava de nada mesmo na merda que vivia e eu olhando aquela bravesa toda,ela me bateu na minha mão porque eu ia segura-la ela estava muito brava fora do normal,e eu a segurei abraçando com forças e ela se calou e sentir ela em meus braços de novo depois de meses foi arrebatado e me trouxe paz,e minha cabeça ficou em turbilhões e acabei cometendo a loucura e a beijei não aguentei e quando senti sua boca gruda na minha estávamos com fome um do outro que foi rápido demais e não respiravamos,e acabamos gemendo juntos o prazer tava grande demais e só soltamos porque o Christian entrou.
— Vejo que se entenderam.
— Claro que não,foi um erro e você combinou este encontro eu não gosto de brincadeiras.
— Alfonso calma,e que vocês precisam conversa antes do final porque o divórcio já foi feito.
Ele falava e a única coisa que eu pensava era no beijo e sentir a boca dela de novo me arrebatou a alma,eu estava perdido e louco pela aquela mulher e isto não mudou nada,eu a queria de volta e pra mim,mais o maldito orgulho sempre fala mais alto.
— Tá você acerta com ela então é depois me passa,e ela pode ficar com o apartamento do centro e vou da uma pensão pra ela e o bebê.
Eu sai e deixei eles eu já estava transtornado com tudo e minha cabeça confusa e eu com medo do que eu estava sentindo sai sem olhar pra traz.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Ter ele de novo em meu corpo,foi maravilhoso e me deixou excitada e louca por ele,e sentir a sua boca me mostrou que ainda me ama,ele me quer mais do que tudo,mais eu não o mereço. — Você está bem Anahi? — Sim eu aguento este golpe,mais não precisava me fazer encontra-lo de novo e ruim pra ambos e não quero ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo