Fanfics Brasil - dor do amor ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: dor do amor

358 visualizações Denunciar


Anahi


Ter ele de novo em meu corpo,foi maravilhoso e me deixou excitada e louca por ele,e sentir a sua boca  me mostrou que ainda me ama,ele me quer mais do que tudo,mais eu não o mereço.


— Você está bem Anahi?


— Sim eu aguento este golpe,mais não precisava me fazer encontra-lo de novo e ruim pra ambos e não quero nada do que ele quer me dar.


— Mas você vai precisa cuida de dois bebês,não vai ser fácil e ele supera a perda logo e inteligente.


— Estes são os papéis que guardei então serve pra ajuda.


Ele pegou e ficou lendo e soltou iam risada,e se levantou é me olhou nos olhos.


— Christian recupere tudo que eles roubaram,e de a ele e eu não quero nada.


— Com estes papéis ele terá tudo de volta,voz e acabou de devolver a ele.


— Eu só quero viver a minha vida com meus filhos e obrigado por me ajuda.


— Aceite o apartamento no centro,não por você mais pelos bebês e você sabe que vai precisar.


— Se achar melhor tudo bem,mais pelos meus filhos.


Eu saí e deixei tudo com ele até o meu orgulho,sei que ainda existe amor entre nós e que ele sofre mais do que eu afinal ele se entregou muito mais do que eu desço começo.
Parece que a sua dor dói muito mais em mim do que nele mesmo,porque sei que sou eu a culpada por ele sofrer e estar como estar,como sofro em saber que você chora e esta assim por mim.


— Me perdoa Poncho por te fazer sofrer,me perdoa.


— Amiga deu certo o acordo?


— Sim Maite e ele me beijou,me tirou o fôlego.


— Ele te ama,eu sabia.


Ele me ama e eu o amo tanto e estamos separados e sofrendo,por minha causa por mim...


— Maitê vamos mudar pro centro,ele deu um apartamento e vai pagar uma pensão então vamos poder cuida das crianças e juntas.


— Sério,não acredito ele e um anjo em nossas vidas.


— Amiga ele estava tão lindo e o beijo ainda tem o mesmo gosto depois de tanto tempo,eu sou louca por ele.


— Calma ele vai volta,ele te quer amiga.


Falávamos dele e riamos e eu viajando nas mãos dele e na boca, e Bateram na porta e eu fiquei com medo de ser o Christopher e Maite abriu a porta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Não sei ao certo o porque, mas talvez seja porque te vê sofrer eu perceba que não sou bom o suficiente para te proteger, me sinto um incapaz. Você me perdoa Anahi por se fraco? Me perdoa porque deixei você derramar uma lágrima e não estar com você meu amor,como eu queria ser o pai do seu filho,sonhei em ter uma f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais