Fanfics Brasil - meus filhos ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: meus filhos

337 visualizações Denunciar


Alfonso


Não sei ao certo o porque, mas talvez seja porque te vê sofrer eu perceba que não sou bom o suficiente para te proteger, me sinto um incapaz.


Você me perdoa Anahi por se fraco?


Me perdoa porque deixei você derramar uma lágrima e não estar com você meu amor,como eu queria ser o pai do seu filho,sonhei em ter uma família ao seu lado,cai na bebida depois daquele beijo fiquei péssimo eu estava confuso e com raiva da minha vida,eu estava sofrendo não porque perdi o meu dinheiro mais porque eu a perdi e estou aqui morrendo por ela.


- Eu a amo tanto!


Aquele beijo me tirou as forças e eu deveria ter evitado,mais não consegui eu preciso dela em meus braços eu a quero de volta,sai em total desespero e cheio de bebida mais cheio de amor e quando desci do taxi na porta da favela eu ainda me ezitei a sair e ir até ela,mais tomei coragem e bati na porta,mas me escondi e voltei de novo peguei um táxi e fui embora não podia brinca com seus sentimentos de novo.


Não consegui dormi pensando nela e em tudo que aconteceu,e partir pro trabalho eu precisava recomeçar do nada afinal o último bem que eu tinha dei a ela e quando cheguei no escritório do Christian falava sem para ao celular e riu quando em viu.


- Nossa que ressaca cara!


- E aí como está o mais novo milionário?


- Para de brincadeira eu tô fudido e ainda moro de favor com você.


- Tá aí amigo e tudo seu de novo.


Ele contava o que ela tinha feito e abriu mão de tudo e eu fiquei pensando em como eu sou um idiota,mas meu coração ainda estava magoado com ela.


- Agora já pode perdoa-la e cuida dos seus filhos...


- Como assim filhos?


- E gemeos cara,vocês vão ter dois bebês de uma vez só e ela mostrou que te ama abriu mão de tudo.


- Mas ela tinha um amante e na minha casa,eu não consigo perdoa-la.


Eu fiquei feliz em saber que era gêmeos e meu coração se aquetou ao saber que me amava,mais eu ainda não conseguia perdoa-la de me trair.


Christian falava todo tempo ao celular e sorriu.


- Caray cara os gêmeos vai nascer,Maite ligou.


- Como assim tá na hora?


- Vamos ao hospital,vai perde o nascimento dos seus filhos.


Saímos correndo pro hospital e quando chegamos,Maite estava desesperada no corredor e o médico chegou com notícias,eu estava agoniado e com medo que sensação horrível.


- Quem é o pai?


Eles me olharam e eu abaixei a cabeça e respondi entre os dentes.


- Eu!


- Bem e normal gêmeos nascer antes da hora,mas um está bem e o outro nasceu mais debilitado e vai precisar de mais atenção,mas a mãe está bem.


- Sério podemos ver?


- Sim,os bebês só o pai porque estão na UTI,mas a mãe podem está liberada.


Meu coração ficou a mil e quase não respirava e fui ver os bebês eu estava ancioso demais e quando cheguei tive que vestir a roupas e eu não me aguentava de vontade de beija-los,meus pequenos guerreiros são lindos um mais gordinho e outro indefeso magrinho,os pés era do tamanho do meu dedinho tão pequeno,chorei o sentir os pés em meu rosto e sentir sortudo por ter filhos tão lindos e guerreiros,fiquei por pouco tempo e sai queria ve'-la mais achei melhor não ela não ia gostar e sair do hospital eu precisava respirar e fui beber.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi Quando cheguei ao hospital só me passou ele pela cabeça e queria que ele estivesse por perto naquele momento,mais ele não veio e eu estava louca pra saber dele e ouvir a voz,mais me contive quando Maite entrou com Christian e sorriu. — Amiga você está ótima,e seus filhos são lindos eu vi pelo vidro. — Sim s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais