Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Alfonso
Não sei ao certo o porque, mas talvez seja porque te vê sofrer eu perceba que não sou bom o suficiente para te proteger, me sinto um incapaz.
Você me perdoa Anahi por se fraco?
Me perdoa porque deixei você derramar uma lágrima e não estar com você meu amor,como eu queria ser o pai do seu filho,sonhei em ter uma família ao seu lado,cai na bebida depois daquele beijo fiquei péssimo eu estava confuso e com raiva da minha vida,eu estava sofrendo não porque perdi o meu dinheiro mais porque eu a perdi e estou aqui morrendo por ela.
- Eu a amo tanto!
Aquele beijo me tirou as forças e eu deveria ter evitado,mais não consegui eu preciso dela em meus braços eu a quero de volta,sai em total desespero e cheio de bebida mais cheio de amor e quando desci do taxi na porta da favela eu ainda me ezitei a sair e ir até ela,mais tomei coragem e bati na porta,mas me escondi e voltei de novo peguei um táxi e fui embora não podia brinca com seus sentimentos de novo.
Não consegui dormi pensando nela e em tudo que aconteceu,e partir pro trabalho eu precisava recomeçar do nada afinal o último bem que eu tinha dei a ela e quando cheguei no escritório do Christian falava sem para ao celular e riu quando em viu.
- Nossa que ressaca cara!
- E aí como está o mais novo milionário?
- Para de brincadeira eu tô fudido e ainda moro de favor com você.
- Tá aí amigo e tudo seu de novo.
Ele contava o que ela tinha feito e abriu mão de tudo e eu fiquei pensando em como eu sou um idiota,mas meu coração ainda estava magoado com ela.
- Agora já pode perdoa-la e cuida dos seus filhos...
- Como assim filhos?
- E gemeos cara,vocês vão ter dois bebês de uma vez só e ela mostrou que te ama abriu mão de tudo.
- Mas ela tinha um amante e na minha casa,eu não consigo perdoa-la.
Eu fiquei feliz em saber que era gêmeos e meu coração se aquetou ao saber que me amava,mais eu ainda não conseguia perdoa-la de me trair.
Christian falava todo tempo ao celular e sorriu.
- Caray cara os gêmeos vai nascer,Maite ligou.
- Como assim tá na hora?
- Vamos ao hospital,vai perde o nascimento dos seus filhos.
Saímos correndo pro hospital e quando chegamos,Maite estava desesperada no corredor e o médico chegou com notícias,eu estava agoniado e com medo que sensação horrível.
- Quem é o pai?
Eles me olharam e eu abaixei a cabeça e respondi entre os dentes.
- Eu!
- Bem e normal gêmeos nascer antes da hora,mas um está bem e o outro nasceu mais debilitado e vai precisar de mais atenção,mas a mãe está bem.
- Sério podemos ver?
- Sim,os bebês só o pai porque estão na UTI,mas a mãe podem está liberada.
Meu coração ficou a mil e quase não respirava e fui ver os bebês eu estava ancioso demais e quando cheguei tive que vestir a roupas e eu não me aguentava de vontade de beija-los,meus pequenos guerreiros são lindos um mais gordinho e outro indefeso magrinho,os pés era do tamanho do meu dedinho tão pequeno,chorei o sentir os pés em meu rosto e sentir sortudo por ter filhos tão lindos e guerreiros,fiquei por pouco tempo e sai queria ve'-la mais achei melhor não ela não ia gostar e sair do hospital eu precisava respirar e fui beber.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Quando cheguei ao hospital só me passou ele pela cabeça e queria que ele estivesse por perto naquele momento,mais ele não veio e eu estava louca pra saber dele e ouvir a voz,mais me contive quando Maite entrou com Christian e sorriu. — Amiga você está ótima,e seus filhos são lindos eu vi pelo vidro. — Sim s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo