Fanfics Brasil - meus gemeos ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: meus gemeos

345 visualizações Denunciar


Anahi


Quando cheguei ao hospital só me passou ele pela cabeça e queria que ele estivesse por perto naquele momento,mais ele não veio e eu estava louca pra saber dele e ouvir a voz,mais me contive quando Maite entrou com Christian e sorriu.


— Amiga você está ótima,e seus filhos são lindos eu vi pelo vidro.


— Sim somente o Alfonso entrou,ele chorou ao ver.


— Ele viu os gêmeos?


— Sim tá todo bobo,e já deu até nomes a eles.


— Maitê eles estão bem,eu estou com dor de cabeça.


— Sim eles estão bem,mais vão ficar na UTI porque são prematuros e assim ganhar peso.


— Gente obrigado por tudo,estou tão feliz...


— Eu e o Christian vamos arrumar o apartamento,assim quando sai daqui já vamos pra lá por causa dos bebês.


— Sim pode ser e Christian vice cuida do registro por favor eu tô sem cabeça pra isto.


Meu coração estava apertado sabia que não estava tudo bem e eu precisava ver meus filhos então me levantei e fui ve'-los eu precisava beija-lo um pouco e sentir seu cheirinho.
Quando cheguei os vi tão lindos e indefesos eu acariciei os pés do meu bebê estava tão pequeno e magrinho,ele precisava de mim mais do que tudo e não queria mais deixa-lo sem o meu carinho e passei horas com eles e fiz planos pra nós,a minha razão de viver.


Quando sai eu tomei as decisões que precisasse pra fazer meus filhos feliz e hoje eles precisam de mim e dele juntos,mais eu o esperei me ver mais não veio e me deixou triste porque eu precisava dele naquele momento.


— Anahi quais os nomes doa garotos?


— Alfonso e Andrey,o nome dele e do pai dele mesmo que ele não tenho vindo em ver mais viu os filhos.


— Ele te viu mais estava dormindo,Mais ele e orgulhoso demais amiga.


— Já mandamos arruma o que precisa no apartamento quando sair daqui vamos direto pra lá.


— Estou cansada demais,e dor de cabeça amiga.


Christian chegou com flores e presentes.


— Christian e aí deu certo os papeis?


— Sim ele deve ta lá agora no escritório e ele já registrou as crianças.


— Mas ele nem falou comigo,como se atreveu?


— Sabe como ele é mandão,disse que você sempre soube os nomes dos filhos dele então já foi.


— Deixa ele não quero brigar,meus filhos precisam dele...


Acabei descansado a noite toda e pela manhã eu estava outra mulher só queria viver pros meus pequenos garotos,e corri pro lado deles e passei horas dando amor e ouvi a voz dele falando com o médico, meu pequeno Alfonso estava muito frágil e mal respirava,ele se aproximou e me segurou a mão e apertou,estávamos juntos pelos bebês e nem precisei dizer que era dele,ele sabia Andrey já abria os olhos esverdeados do pai era forte e logo ia poder ir pra casa mais mei pequeno Alfonso estava mais frágil.


Mal nos falamos e logo eu saí pra deixar ele com os bebês e não o vi mais ele de uma certa forma queria me castiga por tudo que fiz e ele tinha razão eu mereço castigo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias depois eu já estava de alta,mais os bebês não então eu fiquei mais tempo no hospital ele pagou pelo particular pra isto eu não queria deixa-los sem mim. Ele vinha todos os dias ver os filhos e falávamos pouco e dias depois saímos do hospital e fomos pro apartamento,que ele deu,era bem grande mais eu não estava me i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais