Fanfics Brasil - recaída e prazer ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: recaída e prazer

289 visualizações Denunciar


Dias depois eu já estava de alta,mais os bebês não então eu fiquei mais tempo no hospital ele pagou pelo particular pra isto eu não queria deixa-los sem mim.


Ele vinha todos os dias ver os filhos e falávamos pouco e dias depois saímos do hospital e fomos pro apartamento,que ele deu,era bem grande mais eu não estava me importando com nada só com meus filhos,Alfonso sempre menor e magrinho bem frágil,os meses se passam rápido e ele vinha todos os dias a tarde passava horas,dava pra ver seu olhar e as vezes sorria mais ainda não tinha me perdoado pelo passado,as crianças cresciam já estava com quatro meses e comecei a respira mais aliviada por eles estarem bem,Maite chegou das compras e depois de muito tempo sentamos pra tomar um vinho juntas,ela e o Christian estavam namorando e ele ia vim jantar conosco,eu estava feliz e animada por eles estarem bem e tudo está resolvido.


— Christian demorou estamos com fome.


— Eu estava bebendo com meu compadre e ele anda dando trabalho.


Eu ia fecha a porta e ele entrou estava bêbado e com o sorriso de orelha a orelha,entrou e falava alto com Maite e me deu um beijo no rosto coisas que não fazia a meses e foi pro quarto ver os garotos.


— Porque trouxe ele Christian?


— Sabe como ele mandão e ele precisa de nós estar bebendo demais.


Eu fui ver ele com as crianças e ele estava sentando com Alfonso no colo e cantava estava segurando com tanta força,ele e uma delícia com os cabelos grande,eu voltei a sala e arrumamos a mesa e riamos das piadas do Christian.


— Já está aí falando demais amigo.


— Senta vamos jantar com as garotas,e depois vamos.


— Tô sem fome,estou cansado.


— Precisa comer Alfonso,e se ficar bebendo como louco não vai aguenta muito.


— Sim senhora Anahi!


Ele sorriu e sentou pra jantar e falava muito ele bêbado e super animado,e carinhoso.


—  Anahi qual viagem você gostou de fazer?


— Nossa amei Marrocos marcou a minha vida.


Ele começou a conta nossa viagem e ria dos detalhes e contava nossas bagunças.


—  Você precisa fazer aquele chá pra eles,Pollito voce vai a loucura cara.


—  Sim e muito louco,está na sua casa guardado.


—  Maitê a sua Amiga parecia que estava com fogo no corpo,nossa foi uma noite quente.


—  Eu imagino,queremos experimenta na Pollito.


—  Sim,queremos e quer o ver se e tudo isto.


—  Eu e a Any casamos em Marrocos,foi muito lindo aquela viagem


Ele ficou triste e eu tentei disfarçar e falava de outra coisas mais ele já estava chateado.


—  Galera vou ver os bebês,estão muito quietinhos.


Eu saí e fui ver os bebês dormiam como um anjo sentei no pequeno sofá e fiquei olhando e ele se aproximou e sentou no chão.


— Não vai consegui levanta dai depois.


Ele ria muito,e segurou na minha direita e apertou eu estava precisando dele e sei que ele também,e sentir suas mãos me subir o joelho e eu já queria aquele toques,e sentir ele em beijar estava de joelhos no chão e me beijos e sentir sua boca me acariciar e me deixou sem fôlego depois de tanto tempo sem aquela boca,eu só queria ele naquele momento e ele já me enfiou a mão por baixo do vestido e eu sentia seus dedos me acariciar a xota e ele mexer rápido demais.


— Não podemos aqui,na frente das crianças!


Ele se levantou rápido demais e eu o puxei pro meu quarto que ficava em frente e quando chegamos eu tirava a blusa dele.


—  E melhor não vai se arrepender depois.


—  Não eu quero agora.


Sentir ele arranca a minha roupa e me vira de costas, e beijava meus seios e lambia,


— Você me tira o chão e me faz perde a cabeça.


— Bebeu demais Alfonso.


— Maldita boca me enfeitiçou...


Ele se sentou rápido no pequeno sofá e eu sentei em seu colo e  movia rápido em pau eu gemia ao sentir ele dentro de mim,é rebolei, como eu esperei por este momento mais ele estava muito bêbado,e não aguentou muito tempo e gozou.


Eu sorria  nada importava só queria ele ali do meu lado e poderíamos tomar um banho e recomeçar,ele me olhou e estava se vestindo não entendo nada mais aceitei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu a apertava estava com odio e amor por ela e algo que te devorar e te deixa sem ar estes sentimentos. Olhei pra ela e ja comecei a me vestir de uma certa forma me arrependi de estar la eu estava bêbado e não fui o melhor pra ela naquele momento e vai um leve beijo nela. — Desculpas,eu preciso ir. Ela não disse nada e eu sair estava péssi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais