Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Dias depois eu já estava de alta,mais os bebês não então eu fiquei mais tempo no hospital ele pagou pelo particular pra isto eu não queria deixa-los sem mim.
Ele vinha todos os dias ver os filhos e falávamos pouco e dias depois saímos do hospital e fomos pro apartamento,que ele deu,era bem grande mais eu não estava me importando com nada só com meus filhos,Alfonso sempre menor e magrinho bem frágil,os meses se passam rápido e ele vinha todos os dias a tarde passava horas,dava pra ver seu olhar e as vezes sorria mais ainda não tinha me perdoado pelo passado,as crianças cresciam já estava com quatro meses e comecei a respira mais aliviada por eles estarem bem,Maite chegou das compras e depois de muito tempo sentamos pra tomar um vinho juntas,ela e o Christian estavam namorando e ele ia vim jantar conosco,eu estava feliz e animada por eles estarem bem e tudo está resolvido.
— Christian demorou estamos com fome.
— Eu estava bebendo com meu compadre e ele anda dando trabalho.
Eu ia fecha a porta e ele entrou estava bêbado e com o sorriso de orelha a orelha,entrou e falava alto com Maite e me deu um beijo no rosto coisas que não fazia a meses e foi pro quarto ver os garotos.
— Porque trouxe ele Christian?
— Sabe como ele mandão e ele precisa de nós estar bebendo demais.
Eu fui ver ele com as crianças e ele estava sentando com Alfonso no colo e cantava estava segurando com tanta força,ele e uma delícia com os cabelos grande,eu voltei a sala e arrumamos a mesa e riamos das piadas do Christian.
— Já está aí falando demais amigo.
— Senta vamos jantar com as garotas,e depois vamos.
— Tô sem fome,estou cansado.
— Precisa comer Alfonso,e se ficar bebendo como louco não vai aguenta muito.
— Sim senhora Anahi!
Ele sorriu e sentou pra jantar e falava muito ele bêbado e super animado,e carinhoso.
— Anahi qual viagem você gostou de fazer?
— Nossa amei Marrocos marcou a minha vida.
Ele começou a conta nossa viagem e ria dos detalhes e contava nossas bagunças.
— Você precisa fazer aquele chá pra eles,Pollito voce vai a loucura cara.
— Sim e muito louco,está na sua casa guardado.
— Maitê a sua Amiga parecia que estava com fogo no corpo,nossa foi uma noite quente.
— Eu imagino,queremos experimenta na Pollito.
— Sim,queremos e quer o ver se e tudo isto.
— Eu e a Any casamos em Marrocos,foi muito lindo aquela viagem
Ele ficou triste e eu tentei disfarçar e falava de outra coisas mais ele já estava chateado.
— Galera vou ver os bebês,estão muito quietinhos.
Eu saí e fui ver os bebês dormiam como um anjo sentei no pequeno sofá e fiquei olhando e ele se aproximou e sentou no chão.
— Não vai consegui levanta dai depois.
Ele ria muito,e segurou na minha direita e apertou eu estava precisando dele e sei que ele também,e sentir suas mãos me subir o joelho e eu já queria aquele toques,e sentir ele em beijar estava de joelhos no chão e me beijos e sentir sua boca me acariciar e me deixou sem fôlego depois de tanto tempo sem aquela boca,eu só queria ele naquele momento e ele já me enfiou a mão por baixo do vestido e eu sentia seus dedos me acariciar a xota e ele mexer rápido demais.
— Não podemos aqui,na frente das crianças!
Ele se levantou rápido demais e eu o puxei pro meu quarto que ficava em frente e quando chegamos eu tirava a blusa dele.
— E melhor não vai se arrepender depois.
— Não eu quero agora.
Sentir ele arranca a minha roupa e me vira de costas, e beijava meus seios e lambia,
— Você me tira o chão e me faz perde a cabeça.
— Bebeu demais Alfonso.
— Maldita boca me enfeitiçou...
Ele se sentou rápido no pequeno sofá e eu sentei em seu colo e movia rápido em pau eu gemia ao sentir ele dentro de mim,é rebolei, como eu esperei por este momento mais ele estava muito bêbado,e não aguentou muito tempo e gozou.
Eu sorria nada importava só queria ele ali do meu lado e poderíamos tomar um banho e recomeçar,ele me olhou e estava se vestindo não entendo nada mais aceitei.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu a apertava estava com odio e amor por ela e algo que te devorar e te deixa sem ar estes sentimentos. Olhei pra ela e ja comecei a me vestir de uma certa forma me arrependi de estar la eu estava bêbado e não fui o melhor pra ela naquele momento e vai um leve beijo nela. — Desculpas,eu preciso ir. Ela não disse nada e eu sair estava péssi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo