Fanfics Brasil - ressaca moral ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: ressaca moral

379 visualizações Denunciar


Eu a apertava estava com odio e amor por ela e algo que te devorar e te deixa sem ar estes sentimentos.


Olhei pra ela e ja comecei a me vestir de uma certa forma me arrependi de estar la eu estava bêbado e não fui o melhor pra ela naquele momento e vai um leve beijo nela.


— Desculpas,eu preciso ir.


Ela não disse nada e eu sair estava péssimo e cheguei em casa morto por dentro e mal comigo pelo que eu tinha feito, não podia te iludido ela assim,ela e o meu amor mais não posso ama-la com o coração pesado e eu achei que ia ficar leve e esquecer mais na hora me veio a cabeça coisas horríveis,e não conseguir seguir em frente.


— Como eu me odeio,são um idiota!


Por ser tão idiota e deixa passar o momento que eu tinha pra viver com ela,mais meus pensamnetos não deixaram e quando a toquei sentir vontade de chora e sair correndo, ao sei porque,me entreguei tanto em alguns momentos e em outros neguei tanto o que eu sentia, eu as vezes dormia sonhava e acordava pensando nela  e querendo ela e deixei passar assim,eu detestava te amar tanto Anahi,porque você me deixa sem opinião própria e me tira o sono.


Preciso esquecer e amanhã farei diferente e vou tentar ser eu e deixar que tudo que vivi hoje eu esqueça amanhã quando acorda.


Ela me tirava o sono e a razão,eu precisava mudar a história deste relacionamento não podia aceitar viver escravo desta amor de novo,mesmo que seja o que acontecia eu tinha que mostra firmeza.


— Eu te amo Anahi,mais ai da  ao estou preparado.


Eu a amava mais ainda não estava preparado pra aceitar que ela me enganou e que me fez de bobo dentro da minha casa,estava sendo difícil demais suporta a ideia que fui enganado por ela.


— Preciso falar com você Pollito!


—  Caray cara tava dormindo,mais me encontra no escritório.


Eu estava cansado e com a cabeça a mil,sabia que os bebês que esperava era meu estava certo disto,mais sempre fica aquela dúvida que tira seu sono e isto também não podia acontecer como eu iria construir uma vida com ela com inseguranças e sem desconfiança e impossível construir algo na dúvida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi Custei dormi e acabei dormindo no quarto das crianças já que ele se foi,e acordei e preparei o café da manhã desanimada por ele ter ido embora,acho que se arrepedeu de me levar pra cama,ou o amor acabou? — Bom dia amiga dormiu bem? — Mai péssima,foi a pior noite. — Mas o que ouve,cadê ele? — Ele foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais