Fanfics Brasil - decepçao ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: decepçao

316 visualizações Denunciar


Anahi


Custei dormi e acabei dormindo no quarto das crianças já que ele se foi,e acordei e preparei o café da manhã desanimada por ele ter ido embora,acho que se arrepedeu de me levar pra cama,ou o amor acabou?


— Bom dia amiga dormiu bem?


— Mai péssima,foi a pior noite.


— Mas o que ouve,cadê ele?


— Ele foi embora e não continuamos,acho que ele não me ama mais se arrependeu.


— Mais o sexo foi bom?


— Não péssimo,ele não fez nada direito eu preciso arrumar um namorado to cheia de tesão.


— E o médico que te convidou pra sair,por que não dá uma chance a ele?


— Sim vou ligar pra ele,já que Alfonso já não me quer mais e não posso continua sozinha.


— Boa dia meninas e aí está tudo bem?


— Sim,está mais seu amigo sempre aprontando.


— O que ele fez desta vez?


— Foi embora do nada e nem terminou o que começou.


— Eu disse pra Any arruma logo um namorado e esfregar na cara dele,ela merece ser feliz.


— Nossa,mais ele tava bêbado e só faz merda mesmo.


Passei o dia com as crianças e não tinha muito o que fazer só esperar que tudo passasse até a tristeza que estava dentro de mim,porque me sentir rejeitada por ele e sentir que já não me queria mais e eu fiquei sem ele de novo.


— Você acha que ele está me punindo pelo que eu fiz pra ele?


— Ele tava bêbado,não esquenta da próxima vai ser bom.


— Não amiga e melhor não ter a próxima vez,chega de me machucar.


— Amiga relaxa ele não te merece e você ja pagou pelos seus erros.


— Sim vou pensar mais em mim e nos meus pequenos.


Me cuidei e me preparei pra dormi com meus filhos que crescia a cada dia e ja estavam cada dia mais parecidos com ele os olhos esverdeados e cabelos escuros,e Alfonso Meu pequeno tinha o sorriso dele e chorão demais já Andrey e mais calado e mais gordinho,passei horas com eles.
E dpeois fui pro meu quarto estava cansada e precisa de um bom banho e minha cama pra relaxa e quem saber eu mesmo me acariciar.


— Anahi achei que já estava  o banho.


—Amiga to com o corpo doendo e acho que depois que ele mexeu sabe lá (Eu fazia gestos mostrando a minha xota) estou cheia de tesão.


— Any precisa de um homem urgente amiga,ou um consolo.


— Vou ficar com a segunda opção,não quero homem em minha vida chega e preciso cuida dos meus filhos e estou pensando em montar algo pra gente trabalha.


— Sim Amiga precisamos.


— Vou tomar um banho e dormir,estou precisando.


— Eu cuido das crianças e vamos jantar antes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Estava difícil o dia pra mim eu estava péssimo por me sentir mal com o que aconteceu,mas foi melhor assim. - Alfonso esta péssimo de novo,achei que ia se acerta com ela. - Não conseguir continuar veio todos as coisas em minha cabeça me sentir mal. - E amigo eu ouvi ela comenta com a Maite que vai arrumar um namorado porque anda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais