Fanfics Brasil - Coquetéis ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: Coquetéis

584 visualizações Denunciar


Depois que ele entrou em minha vida tudo mudou,me trouxe em outra realidade da vida luxuosa e esqueci tudo que vivi no passado,ele chegou levei um susto e ele chegou tirando a roupa e me beijou e queria transar eu tentava sair e me afasta.


— Hoje não estou cansada,a viagem cansou demais.


— Tudo bem meu amor...


Ainda bem estava cansada e triste,dormi e pela manhã senti ele me toca ai eu fingir dormi passamos assim os dias eu fugindo já tinha matado a saudades do Christopher e na quinta tínhamos um coquetel com os empresários amigos dele,eu me preparei está noite eu ia ser o troféu dele,sorri pra todo mundo.


— Você está linda,to com saudades já que está me evitando.


— Não ando bem...


Saímos pro coquetel e ele me segurava com forças,e quando chegamos foi roda aquela chatice de beijos e abraços e carinhos e Christopher chegou e me abraçou e eu fui ao banheiro,e quando voltei fiquei olhando ele rindo falando sem para.


— Quem é a ruiva magrela?


— E a ex namorada do seu esposo,olha a mão na cintura se não cuida vai perde maninha...


—  Aí pro inferno,se eu perde você também perde se to nesta merda de casamento a culpa é sua.


— Você ta com.ciumes dele e isto?


Eu me aproximei dele e segurei em sua cintura e ele me abraçou.


— Meu amor,está e a Dulce uma amiga,minha esposa Anahi.


Eu só olhei na cara da safada suspirando pra ele que dava corda,me bateu um ódio que eu não sou e nem explicar.


—  Pega algo pra beber amor.


Ele foi pegar champanhe eu aproveite e olhei bem na cara da magrela .


— Então você e ex e eu sou a esposa,então fica longe na vida dele não tem espaço pra você.


Sai e deixei ela lá com cara de boba e fui aonde ele estava e bebemos juntos,ele sorria muito.


— Sua ex e bem descarada dando em cima de você na cara dura e você dando mole.


— Claro que não é uma ótima pessoa e somos só amigos.


— Eu acho melhor nem amigos,entendeu!


— Tá com ciúmes Anahi?


Ele riu e me beijou eu me calei estava mostrando que eu era a única da vida dele,e fui ver o Christopher que falava sem para com outras mulheres no salão central.


— Deveria para de ficar dando mole pra estas horrorosas e da em cima da ruiva safada.


— Sério mesmo?
Tá de sacanagem comigo Any,eu da em cima dela.


— Vê se presta pra alguma coisa,eu tô me sacrificando então vai logo.


Fiquei olhando ele tenta chega perto dela e sai pra procura o Alfonso e ele estava bebendo com o prefeito e fiquei do lado dele e bebi mais champanhe,resolvi encher a cara assim fico mais solta e relaxo.


— Tá linda meu amor,hoje eu quero te amar.


— Tudinho!!


Ele me apertou em seu corpo e me beijou lentamente eu deixei queria mostra da ruiva que eu era a dona de e do seu dinheiro também,não o larguei mais sozinho na pista e nem deixei ela se aproxima,quando ela estava saindo veio falar com ele.


— Eu te ligo Alfonso e combinamos o jantar.


Ele ficou sem graça e me puxou e saímos Christopher chegou.


— Não serve pra nada,incompetente ela tava dando emcima dele novo.


— Ela não quiz nem me conhecer,acredita me virou o rosto.


— Vamos embora Alfonso to cansada.


Virei o champanhe e saindo na porta bebi outra taça estava brava com os dois,quando ele me tocou tirei as mãos dele e entramos no carro.


— Sério mesmo Alfonso vai jantar com a ex?


— E trabalho,ela me fez uns projetos.


— Pro inferno os projetos se for jantar com ela,eu te largo.


— O que deu em você,ela e profissional e eu escolhi você...


— Mas ela escolheu você e ta te querendo e volta,então escolhe eu ou ela..


— Anahí eu já escolhi você meu amor,eu te amo!


Ele me puxou pro seu colo e me beijou e começamos ali mesmo no carro,ele afastou a minha calcinha e eu sentei em seu pênis estava duro demais e eu o beijei e mordi sua lingua rebolei em seu penis eu estava excitada demais e louca pelo pau dele que rebolei e gemi na sua boca e suguei a sua boca e gozamos explodindo de prazer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu perdi a cabeça foi isto que percebi,na realidade estava marcando território igual os cachorrinhos. — Adoro quando fica assim. Chegamos em casa e saímos tirando as roupas pela casa e na escada,ele me beijou e me penetrou de novo,me entrava com força e sua boca entrava na minha eu mal respirava e ele me fodia na escada não era nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais