Fanfics Brasil - afogados no prazer ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: afogados no prazer

337 visualizações Denunciar


Alfonso


Estava difícil o dia pra mim eu estava péssimo por me sentir mal com o que aconteceu,mas foi melhor assim.


- Alfonso esta péssimo de novo,achei que ia se acerta com ela.


- Não conseguir continuar veio todos as coisas em minha cabeça me sentir mal.


- E amigo eu ouvi ela comenta com a Maite que vai arrumar um namorado porque anda carente e cheia de tesão.


- Mentira,que safada!


- E mais disse que você já saber não fazer ela chegar ao prazer.


- Não conseguir mesmo veio ela fazendo com outro em minha mente odiei a cena.


- Só meu amigo se não mudar vai perde-la porque já tem alguém no pedaço.


- Mais já,sabe quem é?


- O médico dos bebês e não me pergunte como aconteceu que você já sabe.


Aquilo não me saiu da cabeça fiquei pensando em tudo e me deu mais raiva ainda,como assim já tem outro na área e eu mal conseguir me levantar de tudo aconteceu
mulheres que não consegue ser fiel a elas mesmo.


Passei o dia pensando em como mudar e esquecer o que se passou e Christian me fazendo raiva.


- E amigo pode chegar lá e da de cara com seu rival e imagina ele vai ser pai dos seus filhos,eu não dava mole não.


Ele se foi e eu fui correndo atrás dele precisava ir mais estava com medo de mim mesmo e cheguei Maite que nos atendeu e falava sem para,eu vi os meus filhos e mal beijei eles somente ela estava na minha cabeça e o medo de perde-la era maior que o tesão que eu e sentia fui até o quarto dela e ela estava nua tinha acabado de sair do banho e ia se trocar eu me aproximei e a abracei pelas costas nua e sentir aí d meio manda do banho.


- Alfonso o que faz aqui?


- Bom termina o que comecei,e te fazer gozar...


Eu não a deixei termina e a beijei sentir a sua boca colar na minha rápido a mistura de sensações e desejos veio em meu corpo eu tremi ao sentir ela nua em meu corpo e gemia ao sentir a sua lingua quente em mim e eu a suguei sem parar ela entrelaçou seus braços em meu pescoço e brincamos com nossas línguas meu pênis já estava louco por ela e sentir ela abrir minha calça e enfiar a mão por dentro e ela gemeu na minha boca.


- Já tá babando!


- Não viu nada,hoje vou te fuder.


Eu desci a boca pelo pescoço e suguei seu seios e mordi o bico do seio que estava duro e ela me puxou e eu voltei a beija-la como se fosse a última coisa que fazíamos,ela descia suas mãos e me acariciou o corpo e eu gemia de prazer ao sentir ela em mim foi rápido demais sua boca e seus carinhos eu já estava excitado demais e louco pra ter ela...


- Vou te lamber todinha você quer?


Ela já gemia na minha boca e estava molhada quando passei os dedos na xota dela estava molhada,ela se retorcia.


- Diz quero ouvir você pedir,se não vou castiga-la.


Enfiei os dedos nela e mexi e movia em seu clitóris e ela se moveu no meu corpo.


- Quero meu amor,me fuder por favor..


Adorei ouvir ela pedir e implora por mim eu a joguei na cama e desci beijando seu corpo a minha língua dançava em seu corpo e cada lugar que eu passava a boca eu a mordia deixava a marca e beijava em cima,sentia ela louca de prazer porque meus dedos não deixou seu clitóris e voltei a sugar seu deu no e com tudo e mordi o bico ela gritou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Estava difícil o dia pra mim eu estava péssimo por me sentir mal com o que aconteceu,mas foi melhor assim. - Alfonso esta péssimo de novo,achei que ia se acerta com ela. - Não conseguir continuar veio todos as coisas em minha cabeça me sentir mal. - E amigo eu ouvi ela comenta com a Maite que vai arrumar um namorado porque anda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais