Fanfics Brasil - gozo ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: gozo

364 visualizações Denunciar


Alfonso


Quando a minha língua lambeu seu clitóris por cima ela gemeu e se retorcia a minha língua movia em movimentos vai em vem,e ela segurava meus cabelos pra eu não para e eu continuei enfiei dois dedos em sua xota molhadinha s lamber e suguei puxando com as pontas dos dentes ela foi aí deu.


— Goza na minha boca,quero seu gosto...


Eu não a deixei em paz ela se.movia e eu sugava suas pernas e suguei mais rápido e movia meus dedos dentro e sentir ela molhadinha e enfiei um e do em cada lugar queria que ela se sentisse completinha e quando enfiei o dedo ela gemeu e sentir ela gozar na minha boca ela ame segurou com tanta força e gritou.


— Saudades do seu gosto,adocicado!


Subir a boca pra dela e a fiz me beijar queria que ela sentisse o gosto dela e ela me lambeu era safada,a virei de quatro na cama e brinquei com a porta da sua xota deixei meu pênis entra e sai de dentro dela queria que ela pedisse por mais e quando eu ia tirá ela me segurou as coxas com as duas mãos e apertou não me deixou sair  e eu estoquei tudo dentro dela e me mexi queria que ela sentisse ele duro nela e movia rápido e segurei na sua pequena cintura e meus dedos gravava sua pele e eu socava meu pau dentro dela e a safada rebolava pra eu senti-la,então puxei ela pela cintura e estiquei o pau todo dentro dela e ela gritou de prazer e gozamos rápido demais e eu beijei suas costas e lambia desci a a língua e ainda me movia dentro dela,passei o dedo em sua xota e molhado da minha porra lambucei sua bunda e com a porra e mexi com o dedo e ela gemeu desci a boca lambendo ela e a beijei ela queria mais passei o meu pau na bunda dela e ela mexeu.


— Abre as pernas,não acabei..


Abrir bem suas pernas e afastei as partes da sua bunda e molhei mais e ela mexeu e eu deixei meu pau deslizar pela área molhada da sua bunda ele encontrava o caminho certo e eu gemia ao sentir tão apertada e quando me movi entrou toda a cabeça e eu rebolei bem devagar e ela se moveu,e eu rebolei ela queria mais e mexi e sentir meu pau entra de uma vez e seu gemido.


— Muito apertadinha,uma delícia!!


— Fode!


Ela pedia pra ser fodida,então obedeci eu novo rápido eu a segurava pela bunda pra abrir bem e eu vi o meu pau a rasgar as partes da bunda e eu movia ela estava extasiada de prazer e eu rebolei pra ela sentir meu pau rasgando sua bunda e a safada rebolava e eu fodia mais rápido e bombei rápido e parava e rebolava estava uma loucura e eu sabia que não íamos aguenta muito tempo porque o tesão era louco,abrir sua bunda e sentir ela grita ao gozar nos meus dedos e eu fodia ela com força e acabei gozando na bunda dela,e ela se virou e me beijou e sorriu vi que estava satisfeita.


— Sorriso de satisfação safada,e olha que nem sei dar prazer  né! Acariciei seu seio e apertei. — Já não sou como antes.


Ela riu sabia do eu estava falando eu estava irritado com seus comentários então ia castiga-la mostra quem manda ela me olhou e saiu pro banheiro e eu entrei atrás,não ia deixa-la correr de mim ia fode-la até ela pedir pra parar.


Entrei no banho junto com ela e.a beijei ela grudou no meu pescoço  e me mordeu a boca,e desceu a boca pelo meu corpo e mordi eu sentir sua boca grudar no meu corpo e sua língua acalmar a mordida e chegou no meu pau ela lambeu toda a bola e a virilha eu gemi ao sentir sua língua e ela brincou com sua língua estava me castigando e sua a língua pela cabeça e moveu a boca e abocanhou meu pau e eu fui ao céu com sua boca ela sabia me dar pra prazer com sua boca.


— Engoli tudo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela desceu a boca pro meu corpo com tudo e aguçou a cabeça e sentir sua língua brinca e dentro da boca ela o movia pra todo lado e o jogava de um lado pro outro e seus dedos movia as minhas bolas e sentir quando ela subia e descia a boca a cachorra sabia chupar um pau,ela brincou com ele e sugava e senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais