Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Ela desceu a boca pro meu corpo com tudo e aguçou a cabeça e sentir sua língua brinca e dentro da boca ela o movia pra todo lado e o jogava de um lado pro outro e seus dedos movia as minhas bolas e sentir quando ela subia e descia a boca a cachorra sabia chupar um pau,ela brincou com ele e sugava e senti seus dedos aperta a minha bunda E ela puxava.
- Abra a boca e chupa tudo!
Ela abriu a boca e eu segurei seis cabelos e eu fodia sua boca e enfiei tudo na sua boca queria sentir ir na garganta se ela queria um safado na cama ia ter,puxei seus cabelos e fiquei meu pau an sua boca e ela babava e água do chuveiro corria em seu corpo e eu louco de tesão...
-Chupa caray!
Ela abocanhou e lambeu a cabeça e eu a segurei com forças e a subir ela gemeu na minha boca e eu virei com a cara pra parede gelada e levantei sua perna e a penetrei com forças,ela gemia e gritava de prazer quando soquei o pau com tudo e sentir ir no fundo do seu útero e ela rebolou de prazer e eu movia segurando uma de suas pernas e a minha língua brincava com a dela e ela gemia em boca eu ia fode-la até a cansar e pedi pra para eu apertei seu corpo na parede e ela moveu sua xota no meu pau e eu estava quase gozando e ela gozou no meu pau e rebolou e eu continuei pra ela sentir meu pau todo dentro dela e eu a puxei e ela desceu a boca no meu pau e continuou a chupar e mover a boca me encostei na parede eu estava em êxtase ela abochornou com tudo e eu fui na garganta dela.e gozei o prazer foi único eu nunca tinha sentindo tanto tesão naquela boca...- Nossa se superou amor
- Nos superamos é saudades!
Ela me beijou e deu sorriso safado,estava satisfeita ama eu fodida e assim que gosta na realidade roda mulher gosta de ser fodida só precisamos fazer bem feito.
- Vou ver as crianças!
- Não a Maite e o Christian ta olhando vamos continua,disse que precisa gozar então hoje vai gozar a noite toda...
- Quer provar que e bom de cama Herrera?
- Não preciso sei que sou bom de cama.
Eu a beijei e deixei a minha boca responder tudo pra ela e ela gemeu na minha boca e eu sentir que já estava querendo de novo,abrir sua pernas eu entrei no meio.
- Você sabe me dar prazer e me faz gozar Alfonso...
- Quer mais ? Diz!
- Quero muito mais,me fode do jeito que só você sabe fode...
Ela queria mais então atendi seus pedidos era uma ordem a virei na cama deixando ela de costas pra mim e lambia sua xota pra deixa molhadinha mais nem precisava ela já estava pronta e eu a penetrei com tudo e movia e ela rebolou e cada vez mais eu fodia mais e mexi apertando seu corpo e ela gemia embaixo do meu corpo apertei seus seios e a fodia com mais forças pra ela me sentir tudo dentro dela e rebolei e poucos bombadas gozamos na mesma sintonia e nossos corpos grudados e aos beijos e carinhos cai em seu corpo...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Ela estava em meu peito mais queria mais dele estava com saudades daquela boca eu a beijei e a puxei em meu corpo e suguei seu seio e mordi ela gemeu,ela se movia rápido querendo sair debaixo do meu corpo que a apertava,eu levantei sua pernas e mordi seu tornozelo e lambia e ela gemeu e deixei meu pau manda nos movimentos ele entrava e saia tão r&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo