Fanfics Brasil - provando mel ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: provando mel

384 visualizações Denunciar


Alfonso


Ela estava em meu peito mais queria mais dele estava com saudades daquela boca eu a beijei e a puxei em meu corpo e suguei seu seio e mordi ela gemeu,ela se movia rápido querendo sair debaixo do meu corpo que a apertava,eu levantei sua pernas e mordi seu tornozelo e lambia e ela gemeu e deixei meu pau manda nos movimentos ele entrava e saia tão rápido e ela estava adorando mais eu queria mais e agir eu de costa e envie o com tudo.


- Poe tudo! Ela pedia com a voz falha e gemendo. - Poe mais!


Ela quase não aguentava falar eu estoquei e fui mais fundo que podia e novo e ela gemeu ao a aguentamos estava uma delícia o prazer e o gemido se misturando eu apertei sua bunda e meus dedos enfiava com força,e vai em seu corpo eu estava sem forças e molhado de suor.


- Nossa se superou Alfonso Herrera!


- E você sempre maravilhosa,uma delícia..


Eu a virei de frente abrir suas pernas ela tentava sair e fez cara de safada.


- Preciso ver as crianças. Quase sem ar e se mexendo.- Me deixa ir.


- Tá pedido arrego Anahi!


Ela riu e eu abrir as pernas dela e desci a língua e acariciei cada cantinho do seu corpo e ele se moveu estava cansada de gozar mais ia gozar de novo,ela ia se levanta e eu a empurrei com as mãos e apertei seus seios e subir em seu corpo e beijei sua boca e enfiei dois dedos nela e mordi suas mamas e com certeza vai ficar as marcas,dos dentes e abrir seus lábios da vagina com a língua e movia em movimentos rápidos e ela gemeu e segurou meus cabelos eu ia acabar com ela e enfiei dois dedos e lambia e enfiava sem para e cada vez mais rápido sentir ela arrancar meus cabelos quando gozou na minha boca ela se.moveu estava fora de si.


- Nossa acabou comigo Alfonso...


- Nem começando amor,eu vou te foder até você pedir pra para.


- Está querendo provar que e bom de cama né garanhão! Eu a puxei em meu corpo e a beijei e ela sorriu.- Agora pode ir ver as crianças,mais ainda não acabamos.


Ela foi e eu fiquei esperando ela volta,estava linda e cheia de apetite e eu fode-la de novo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi Quando voltei ele estava dormindo nú e eu rir demorei demais eles estava molhados,me deitei em seu peito e ele me puxou pro seu corpo e adormeci grudado nele,não precisava mais provar nada ele foi maravilhoso e fogoso. Quando acordei pela manhã Maite e Pollito já faziam café da manhã,eu mega sem graça. — Perdi a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais