Fanfics Brasil - sortuda ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: sortuda

334 visualizações Denunciar


Anahi


Quando voltei ele estava dormindo nú e eu rir demorei demais eles estava molhados,me deitei em seu peito e ele me puxou pro seu corpo e adormeci grudado nele,não precisava mais provar nada ele foi maravilhoso e fogoso.


Quando acordei pela manhã Maite e Pollito já faziam café da manhã,eu mega sem graça.


— Perdi a hora,bem fui ver as crianças.


— Também depois do furacão que passou no seu quarto,e eu quase fui lá separa estavam se batendo.


Alfonso chegou na hora com a camisa aberta e cabelos molhados e cheio de sorriso.


— Foi assim mesmo nos batemos de tanto prazer,estou quebrado.


— Tô vendo amigo amanheceu mordidinho.


Ele olhou e riu estava mordido no pescoço ele me mordeu corpo todo e eu pulou no pescoço e o beijei,e ter ele pela manhã era tudo que eu precisava.


— Culpa dela que me lambeu a noite toda.


— Menos Alfonso me deixa sem graça.


— Maite e Christian não trepar não amor e a noite toda estes safado.


— Eu estou toda marcada e dolorida,ele estava violento.


— Não aguenta nem senta né amor,e olha que nem sou bom de cama,já não sei fazer como antes.


— Mentira quem te contou isto? Olhei pra Maitê que fez gesto eu queria matá-la. —Sabia que queria provo algo.


— Você acha que vou ficar com fama de frouxo,nunca sou Herrera.


Sentir ele me abraçar e ele não parava estava feliz e sorridente  como a tempo não estava,me sentou em seu colo,e falava sem para.


— Preciso ir aqueles pilantras deixaram a minha vida de cabeça pra baixo.


Olhei pra Maitê e fiz gestos com olhos eu precisava de notícias do Christopher.


— Tem notícias deles Alfonso,eu estava perguntando pro Pollito?


— Aínda não Maite mais logo meus advogados vão descobrir deixei eles sem um tostão...


Abaixei a cabeça não gostava de falar deste assunto e na hora ele já mudou e me deu um olhada me fitando os olhos eu o levei até a porta e me deu um leve beijo o assunto acabou com aquele Alfonso romântico e cheio de amor.


— Ele não gostou da perguntar amiga,desconfiou que era pra você.


— Sim na realidade acho que nunca seremos mais os mesmo ele ainda não me perdoo.


— Claro que sim,ele passou a noite com você e estava feliz.


— Vejo no olhar dele amiga que não é vamos ver pelas suas atitudes a partir de hoje..


— Como assim Anahi?


— Você ver a amiga e depois me diga.


O dia passou e era pra eu está feliz ao ter ele em meus braços,mais estava com o coração apertado e um no na garganta que não me deixava ficar feliz...


Ele não veio noite achei que viesse estava já pronta esperando que Ele viesse e já começamos assim,também sei que ele tem seus problemas mais somos mais importantes do que aquela empresa,mais deve ter algo melhor pra fazer mais o Pollito também não veio então estavam juntos e fui no quarto da Maite que estava falando com ele pelo telefone e eu que nem uma mensagem recebi também quem eu era pra ele nada.


— Amiga estava perguntando pro Pollito se ele não ia vim hoje.


— E o que ele disse,pois o outro nem me .andou uma mensagem,mais na o quero que comente com o pollito por favor.


— Eles vão trabalha até tarde e depois vão pra mansão. — Não fica assim,ele só está magoado mais vai ver que logo ele muda.


— Sim mais estou feliz por você,vamos tomar um vinho e assistir filme?


— Pornô, lembra que passávamos a noite toda assistindo amo.


— Sim vamos amiga relembra nossa passado de pobreza.


Abrimos um bom vinho e levamos uns petiscos e começamos a assistir filmes,era muito divertido ela ria e achava nojento eu não aguentava já era 1 da manhã eu quase dormindo no sofá e ela namorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Fiquei louco pra ir ve-la mais queria ir devagar não podia me magoar de novo e eu ainda tinha medo dela me magoar de novo,passei os dias pensando nela e em como confiar nela de novo. Mas sei que precisava voltar pro seus braços,eu poderia ter qualquer mulher ao meu lado mais eu só queria ela e Este era o meu castigo,passei os dias de trabalhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais