Fanfics Brasil - eu comando ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: eu comando

325 visualizações Denunciar


Alfonso


Fiquei louco pra ir ve-la mais queria ir devagar não podia me magoar de novo e eu ainda tinha medo dela me magoar de novo,passei os dias pensando nela e em como confiar nela de novo.


Mas sei que precisava voltar pro seus braços,eu poderia ter qualquer mulher ao meu lado mais eu só queria ela e Este era o meu castigo,passei os dias de trabalhos e precisava ve-la e cheguei com Pollito compramos comida e Vinho e flores pra elas.


Quando chegamos a noite eu fui ver meus filhos e ela sorriu ao me ver e a segurei pela cintura e cheirei o seus cabelos eu amava aquele cheiro.


— Trouxemos o jantar, e o vinho.


— Não que saudades,to morto.


— Aquela empresa ta uma bagunça,tem muita coisas erradas.


— Não vamos falar de trabalho por favor...


Ela falou pela primeira vez na noite e eu fui ver meus filhos passei pouco tempo com eles enquanto elas arrumava o jantar e eles estavam grandes e bem parecidos comigo nenhum dos dois tem os olhos dela eu ia amar ver aqueles olhos todos os dias me chamando de pai.


— Vem Alfonso jantar...


— Quer dizer que as ardilitas estavam assistindo filme pornô?


— Maite e muito fofoqueira...


— Eu estava falando com Pollito e ele perguntou
não tem nada demais.


— Você faz mais do que nos filmes Any!


— Pollito ta louco me deixa sem graça.


— Any ouvi você gemer a noite toda estes dias larga de bobagens somos uma família e sexo faz bem...


Eu aproveitei pra dizer que ia dormi ao lado dela de novo e a noite prometia.


— E hoje vai ouvir de novo,se prepare.


— Gente vocês estão me deixando sem graca,e cansou da vida de solteiro passou dois dias sumido.


— Trabalhando meu amor,não fui pra cama com outra se quer saber.


— Poderia ter avisado Alfonso. Maite indagou com a voz áspera. — Sim eu me esqueci,e que estou acostumado a ser só eu desculpas...


Olhei em seu rosto e ela abaixou os olhos ela não cobrou nada e nem brigou estava mudada e bem fria,mais com que aconteveu todos mudou e ela sorriu quando a puxei e a sentei em meu colo quase não a toquei desde que entrei a porta dentro e ela me beijou de leve.


— Vamos pro quarto,estou tão cansado...


Eu só queria dormir com ela está noite estava cansado e com saudades dos eu cheiro,e ela sorridente louca pra ser amada nos despedimos dos amigos e entramos nos beijando e ela tirando a minha roupa,estava cheia de vontades e eu louco pra ter-la em meus braços de novo,ela me jogou na cama e riu...


—  Eu mando.


Ela falou com olhar de safada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi Eu o joguei na cama e esqueci tudo que me incomodava eu queria ter ele no meu corpo e o beijei e desci tirando suas roupas e o deixei nu e beijei sua boca e desci beijando o corpo todo e e lambendo e quando cheguei em seu pênis eu passei os dedos e suguei sua boca e o fiz sentir o quanto eu estava com tesão eu beijei como um vulcão sentir ele geme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais