Fanfics Brasil - agrandando ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: agrandando

299 visualizações Denunciar


Anahi


Eu o joguei na cama e esqueci tudo que me incomodava eu queria ter ele no meu corpo e o beijei e desci tirando suas roupas e o deixei nu e beijei sua boca e desci beijando o corpo todo e e lambendo e quando cheguei em seu pênis eu passei os dedos e suguei sua boca e o fiz sentir o quanto eu estava com tesão eu beijei como um vulcão sentir ele geme de prazer porque meus dedos não deixava de acariciar seu pau.


- Não aguento mais vou gozar!


- Acabei de começar tarado. Ele se moveu quando desci a boca e mordi.
- Vou te fazer relaxa,meu amor está estressado.


Suguei seu pau estava duro e cresceu mais na minha boca e eu suguei a cabecinha e mardi e molhei com a língua e desci subindo e descendo a boca e lambendo sem dar tempo e ele gemeu quando eu morri a cabeça e sentir seu gozo na minha boca e ele gemeu e me puxou pro seu corpo e eu deitei em seu corpo nua e mambo sua boca movendo meu corpo e sentei no seu pau rebolando e me movendo sentia ele aperta meus seio e ele me puxou e mordeu o bico e sugou com forças,e eu rebolava estava louca de tesão eu fiz tudo não deixei ele se cansar estava exausto e eu louca de prazer e ele apertava a minha bunda E batia e sentir ele morde o bico do meu peito e eu estava quase gozando quando ele acelerou os movimentou e me.puxou e gozamos eu caí em seu corpo demolida de prazer.


- Nossa Any estava extasiada hoje!


- Saudades do seu corpo.


Eu o beijei ele estava moído,seu corpo tenso e beijei seu corpo acariciando com os dedos e a minha boca,ele riu e me puxou em seu corpo.


- Podemos continuar pela manhã? Ele riu e fez carinha de cansado. - Te compenso.


Eu o beijei e queria que ele ficasse em meu corpo e só fiquei o acariciando as costas e ele ainda nú e admirei qua ta beleza pra uma única pessoa,sei que ainda não tinha me perdoado não falamos do assunto passado mais sei que vai chegar a hora de senta e joga rudo pra fora,ainda não tínhamos voltado de vez estávamos tentando.


Pela manhã acordei e o vi nú estava apagado,eu vi as crianças e levei café na cama pra ele eu estava com uma pequena camisola e sem calcinha querendo ser delicada pela manhã,e quando cheguei subia a boca beijando seu corpo nú e ele gemeu com a minha língua,e se virou de barriga pra cima que delícia estava duro e eu louca pra senta nele pele manhã.


- Trouxe café da manhã!


Ele me olhou nos olhos,suspirando e fez carinha de safado e eu continuei com a boca percorre seu corpo e ele arrepiado com a minha língua e suguei seu pau estava duro demais e eu aproveitei e lambia e o movia e ele gemia e eu o olhava queria que ele fosse o quanto eu o desejava e suguei e brincando com a cabeça parei e mordi e ele gritou,e me virei de costas pra ele e sentei no seu pau eu não ia perde a chance de senta naquela delícia pela manhã,movi e rebolei e movimentei como uma tarada naquela Rocha,ele gemeu e apertou meus seios sentando na cama e ele me ajudava com os movimentos,mas ele queria mais me empurrou o corpo w fiquei de quatro e ele denteo de mim se movendo e rebolando,segurando na minha cintura firme ele mexeu e bombou com tudo parecia um cachorro em sua cadela,sentir me am céu quando ele se afundou dentro de mim e gozou e desceu a boca beijando meu corpo.


Qua do me levantei ele me olhou e riu,olhando em meus olhos e a minha bunda nua.


- Ainda ta marcadinha.passando a mãos sobre o roxo no meu peito e nas costas. - Desculpas te machuquei.


Eu o beijei e sentei de frente pra ele com a bandeja de café,e ele sorriu.


- Não eu amei,foi a melhor noite da minha vida me sentir viva.


- Precisamos repetir,mais tive dias difíceis.


- Me desculpas.


Ele me olhou nos olhos e abaixou o lindo olhos esverdeados e deu um leve sorriso,dava pra ver que ainda não estava preparado pra isto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Eu entendi o pedido de desculpas,mais não mandamos no coração mais na cabeça sim e eu ainda não estava preparado pra conversa e nem falar deste assunto que ainda me incomodava,a beijei e a puxei pro meu corpo e senti seu cheiro,mais tinha que ir trabalha e me levantei e ela me olhava seus olhos claros me convidava pra volta pra cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais