Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Alfonso
Eu entendi o pedido de desculpas,mais não mandamos no coração mais na cabeça sim e eu ainda não estava preparado pra conversa e nem falar deste assunto que ainda me incomodava,a beijei e a puxei pro meu corpo e senti seu cheiro,mais tinha que ir trabalha e me levantei e ela me olhava seus olhos claros me convidava pra volta pra cama e eu também queria.
— Preciso ir danadinha,mais volto. Eu a beijei de novo e ela me puxou— Viajo mais tarde tenho uma reunião e só volto em dois dias se cuida.
Ela não disse nada,sorriu e me beijou e fui ver meus pequenos passei pouco tempo,abracei sentir o cheiro gostoso dos moleques e quando voltei a sala,eles tomavam café e riam.
— O porquê da bagunça?A abracei e beijei seu rosto.— Não fizemos bagunça está noite,então porque estão rindo?
— Pela decepção da Anahi que não teve bagunça. Pollito era sarcástico.— Alfonso anda devagar demais.
— Não liga meu amor,ele está com inveja porque pra ele não teve nada,nem com bagunça e nem sem.
— Como sabe,sua palhaça?
— Somos amigas querido,e sei que ela não poder.
Eles falavam sem para mais eu estava longe e preocupado com tudo e com as decisões que tinha que tomar dali pra frente.
— Se cuida Anahi e me liga se precisa e se não precisa também,já estou com saudades.
— E você juízo,não vai pular em outra cama. Ciumenta me puxou e lambeu a minha boca.— Vou estar te esperando sempre.
— E você nada de médicos,só quando eu volta que quero conhecê-lo.
Me levantei ela gruda no meu pescoço e me beija eu estava indo mais meu coração estava ficando,algo me prendia a ela e me deixava perturbado,mais preciso curar o meu coração.
— Vai ficar tudo bem cara,eu vou estar aqui toda noite.
— Não deixe elas sozinhas,ainda e cedo pra dizemos que estamos livres do passado.
Está viagem e trabalho,mais também pra colocar a minha cabeça no lugar estava perdido demais eu até tentava mais meus pensamnetos não deixava seguir,passei por um momento que me deixou traumatizados.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Ele se foi tão rápido mais estava distante diferente,já não estava mais com os brilhos nos olhos como antes,e algo o incomodava e eu fiquei com medo de perde-lo já que estáva voltando aos poucos. — Anahi não fica assim,ele só está confuso com medo. — Eu entendo,eu aprontei com ele e mere&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo