Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Anahi
Ele se foi tão rápido mais estava distante diferente,já não estava mais com os brilhos nos olhos como antes,e algo o incomodava e eu fiquei com medo de perde-lo já que estáva voltando aos poucos.
— Anahi não fica assim,ele só está confuso com medo.
— Eu entendo,eu aprontei com ele e mereço o castigo.
— Pollito vem ficar com a gente a noite,ele pediu pra gente não ficar sozinha e assim cuidamos das crianças e ele volta logo.
— Estou com coração apertado amiga,vamos no parque com os bebês.
— Vamos assim,aí compramos umas coisas que está faltando e a noite vamos tomar vinho,Pollito vai trazer já que bebemos todos.
Descemos com as crianças e ficamos no parque por horas,e passamos no mercadinhodo lado a cidade sempre cheia e pouco sol então voltamos logo e quando chegamos na portaria fui abordada pelo braço e eu tremia.
— Oi bandida! Ele estava calmo e apertando a minha cintura.— Não façam nada,vamos entra normal se não eu mato os bebês.
Ele me soltou e pegou o carinho com os gêmeos,e saiu empurrando eu e Maite desesperada.
— Christopher por favor,deixe as crianças vamos conversa.
— Vai Maite na frente e sem escândalos e vamos pra sua casa,agora. ele gritou E me empurrou.— Sem gracinhas eu mato os bebês.
Eu e a Maite entramos e ele empurrando os bebês atrás e ainda deu boa noite pro porteiro e sorriu,quando entramos no elevador eu mal respirava e tomei no carrinho da sua mão chegamos e ele entrou e nos colocou no canto e falava gruitava
meu celular no bolso vibrava sem para.
— Por favor,o que você quer dinheiro?deseperanda e chorando ele puxou os bebês.— Eu ligo pro Alfonso e resolvemos por favor.
— Eu sei tudo sobre você,e sei que não estão juntos mais ele vem aqui ver os filhos o porteiro me passou tudo,e ele me tirou tudo e ainda to sendo procurado por roubo. Ele andava de um lado pro outro e empurrou as cadeiras.— Você deu a procuração que eu te dei a muitos anos atrás pra ele,você ajudou ele a me destruir eu quero dinheiro da instituição todo.
— Calma ele te da,mais não faz nada por favor!Eu tentava achar uma saída e
acalma-lo.— O dinheiro é dele e não nosso,por favor calma.
Ele me virou a mão no rosto e me jogou,no chão e cai em cima do braço Maite gritou e ele foi agredi-la eu apertei o celular e comecei a grita e falar.
— Christopher por favor,não faz nada calma O Alfonso vai ter dar o dinheiro,e melhor ir embora da minha casa. Eu queria que eles ouvisse do outro lado.— Christopher não machuca os bebês.
Eu chorava desesperada e gritava e Maite grudou em mim meu rosto sangrava pelo tapa e ele me deu e ainda me chutou.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Eu estava saindo da empresa com o Pollito estava indo viajar e ela ligou e não falava nada,mais gritava do outro lado e ainda falava o nome do traidorPollito tomou da minha mão O telefone eu me desesperei ao ouvir. — O que vamos fazer,ele estava agredindo elas ,Poncho pensa em algo caray! — Vamos cara segui,vou chamar o policial meu amigo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo