Fanfics Brasil - A guerra ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: A guerra

401 visualizações Denunciar


Eu perdi a cabeça foi isto que percebi,na realidade estava marcando território igual os cachorrinhos.


— Adoro quando fica assim.


Chegamos em casa e saímos tirando as roupas pela casa e na escada,ele me beijou e me penetrou de novo,me entrava com força e sua boca entrava na minha eu mal respirava e ele me fodia na escada não era nada confortável mais estava excitante demais,que me virei ficando de quatro pra ele eu queria impressiona-lo eu estava terrível e excitada porque ele sabia mexer e me fazer levar ao ponto máximo explodindo e nos beijamos e subimos ou dos ainda bambos de prazer.
Terminamos a noite agarradinhos e juntos  e pela manhã Quando desci que me lembrei do vestido e os sapatos no rool da entrada,fiquei sem graça porque a casa tinha dez funcionários e os comentários era o assunto do dia.


— Meu amor ontem consegui muitas doações pra sua instituição.


— Que bom!


Eu não estava muito animada,estava de ressaca moral e péssima comigo mesmo.


— Eu tenho presente pra você, comprei a casa que tanto queria na praia e vamos sábado.


— Jura!! Vamos,obrigado e meu sonho.


Ele saiu e o Christopher chegou bravo estava até vermelho,eu ouvindo ele reclama.


— Você reclama muito,mandei você dar emcima da ruiva nem pra isto prestou e eu tenho que fazer tudo.


— Você ta se deliciando em dormi com ele,pensa que não sei que seus empregados disse que tranzaram na sala,eu não sou palhaço.


— Já olhou a conta da instituição ta cheio de doações,então não enche eu tô fazendo a minha parte.


— Você tem um ano não se esqueça,nada de filhos.


Combinamos que íamos mora em Las Vergas com o dinheiro que estávamos juntando,mas sei que podemos mais ainda.


Quando chegou no fim de semana estava animada em ver a casa que eu escolhi estava avaliada em quase 2 milhões era uma mansão perfeita e combinava comigo e claro.


— Christopher vai trazer companhia meu amor,acabou de me avisa.


— Quem,espero que não  seja nenhuma vagabunda.


Conhecemos a casa juntos e fomos a praia ficamos curtindo o mar e ele não parava de trabalha,a casa era numa praia particular de Cancún,ele fez.o jantar se achava um cozinheiro e eu fiquei bebendo vinho e Christopher chegou e quando entrou na porta eu queria voar em seu pescoço não acreditei que fez isto comigo...


— Chegamos galera,tava difícil a estrada.


Eu o puxei pro canto e quase bati nele,que ódio,Como Pode fazer isto comigo.


— você ficou louco,porque trouxe ela aqui?


— Você disse que sou incompetente e ela está aí maninha.


— Eu te odeio!


Quando voltei ela estava toda sorridente pro lado do Alfonso ,não acredito ele acabou com meu fim de semana,ela já estava tomando vinho e rindo e ainda faz comentários da intimidades deles.


— Você continua o mesmo cozinheiro!


— Você adorava meu strogonoff, mais minha esposa adora risoto de camarão.


— Então teremos risoto que delícia!


Beijei ele e nos abraçamos e claro ela me provocava com o olhar e Christopher ajudava hoje eu sangro um nesta casa.


— Você sabia que ele ia trazer ela aqui?


— Claro que não sei que você a odeia.


— Não e odiar ela e sua ex namorada caray!


— E você e minha esposa que eu amo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Só o que me faltava aguenta ela aqui,eu não convidei nenhum dos dois eu queria paz e acabou virando um inferno sentamos pra jantar e eu não aguentava suas risadinhas das conversas do passado e muito menos o Christopher derretido pra cima dela,eu queria sair correndo dali ,e ele percebeu e acabou jantar e pegou uma garrafa de vinho e fomos pro quarto,mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais