Fanfics Brasil - fugiu ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: fugiu

316 visualizações Denunciar


Alfonso


Eu estava saindo da empresa com o Pollito estava indo viajar e ela ligou e não falava nada,mais gritava do outro lado e ainda falava o nome do traidor
Pollito tomou da minha mão O telefone eu me desesperei ao ouvir.


— O que vamos fazer,ele estava agredindo elas ,Poncho pensa em algo caray!


— Vamos cara segui,vou chamar o policial meu amigo corre caray. Eu nem respirava e nem falava coisa com coisa.— Vamos Jorge,preciso agora.


Chegamos no apartamento desesperado e falamos com o porteiro,aí fiquei mais desesperado e ficamos na porta ouvindo e eles gritavam lá dentro e eu louco pra derrubar a porta.


— Christopher larga meu filho,faço o que você quiser por favor.


— Eu vou matar ele,arranca os olhos dele eu juro.


— Você ouviu isto?colocando o ouvir o na porta.— Quebrou algo,lá dentro.


Estávamos grudado na porta e abriu eu quase cai dentro do apartamento e o Pollito já entrou correndo ele tava jogado no chão sangrando,e cheio de cacos sobre ele e eu corri pra ver eles no quarto e Maite chorava e quando eu cheguei ela estava com o rosto machucado,os bebês estavam na caminha tranquilos,e ela jogada no chão ao lado chorando.


— Calma meu amor,calma.


— Alfonso ele quase matou meus filhos,aonde ele tá?


— Calma está tudo bem e estou aqui,importante que vocês estão bem.


Eu a peguei no colo e levei pro quarto,e quando a coloquei na cama ouvir gritos,e barulhos e corri e quando cheguei o Pollito estava caindo no chão e Maite ajudando e ele fugiu é a porta aberta.


— O que ouve? Corpo trêmulo.— Ele estava desacordado.


— Ele fingiu,me derrubou tentando se levanta.— Corre.


Meu amigo Jorge chegou na hora,estavamos todos em pânico e Maite ajudando o Pollito, e Anahi se levantou porque os bebês choravam sem para estava uma loucura.


— Nas escadas Jorge ele fui por lá.


— Que merda este filha da puta,escapou.


Corri no quarto pra ajuda com os bebês e Anahi estava em choque sentanda,na poltrona e Maite com Andrey nos braços a ajudei e Jorge chegou.


— Ele fugiu,o porteiro disse que ele pulou a catraca,mas o que ouve gente do sem entender.


— Maitê vem nos ajuda a entender.


Ela falava sem para e eu fiquei escutando os detalhes do que o filha da puta tinha feito e bateu na minha mulher.


— Mais o que ele queria,sem ser dinheiro?


— Se vingar da Any, e ele tentou. Ela tentou achar as palavras,e abaixou a cabeça.—Agarrou ela.


— Ele tentou estuprar ela,foi isto porque ela está com a roupa rasgada. Perdi a cabeça só de imagina a cena.— Quero ele morto.


— Vamos acha-lo,e resolvo tudo.


Eu estava inconformado com tudo,não acreditei a viagem foi adiada entrei no quarto e a coloquei no chuveiro e entrei junto,eu a lavei e cuidei do seu corpo tinha arranhões ,e ela chorava estava assustada.


— Any,eu estou aqui e vamos resolver tudo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Ela estava assustada e com muito medo chorava,e ve-la assim era o meu fim meu coração disparou ao ve-la tão mal e eu estava com raiva de mim por esta com as mãos amarradas por não pode fazer nada e espera mais se eu o encontrasse eu o mataria. — Meu amor não fica assim,vou resolver tudo e nada vai acontecer. Ela trem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais