Fanfics Brasil - nosso amor ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: nosso amor

290 visualizações Denunciar


Alfonso


Ela estava assustada e com muito medo chorava,e ve-la assim era o meu fim meu coração disparou ao ve-la tão mal e eu estava com raiva de mim por esta com as mãos amarradas por não pode fazer nada e espera mais se eu o encontrasse eu o mataria.


— Meu amor não fica assim,vou resolver tudo e nada vai acontecer.


Ela tremia e chorava estava difícil ver ela tão destruída e descobrir que ela e o meu mundo e era com ela que eu queria viver pro resta da minha vida e esqueci todo o meu passado naquela hora.


— Não me deixa sozinha,por favor. As lágrimas rolaram em seu rosto. — Ele vai voltar.


— Eu te amo Anahi,eu juro que jamais vou te abandonar de novo.


Eu a beijei e ela deitou em meu peito e acariaciando seus cabelos e a beijando ela dormiu em meus braços,eu quase não dormi porque ela acordou várias vezes chorando e com medo e eu  ainda tive que olhar os gêmeos foi uma noite difícil eu dormi 2 horas e logo acordei e fiz um café da manhã pra todos E Pollito chegou com o olho roxo.


— E aí Alfonso deu pra descansar?


— Nada cara ela está muito mal,e passei a noite cuidando dela.


Sentamos pra tomar café e já ia levar o dela,mais ela chegou e sentou no meu colo e me beijou estava com o rosto machucado,bem frágil.


— Eu ia levar café pra você amor,eta melhor? Acariacando seus cabelos.— Amo seu cheiro.


— Sim,temos que superar e meus bebês precisam de mim.


— Vamos mudar pra mansão,e lá vai ser melhor pras crianças.


— Alfonso eu posso ficar no seu apartamento com a Maite?


— Claro que não,vamos mudar todos pra mansão e a Anahi vai precisar de todos juntos.


Ela sorriu e me beijou estava mais animada e decidida.


— Sim vamos cuida das crianças juntos e depois eu não posso deixar meus afilhados. Maite segurava em sua mão. — E vai ser melhor,quando Alfonso viajar já estaremos por lá.


— Sim,então Pollito cuida de tudo e eu vou viajar com a minha mulher.


— Mais já é sua mulher vocês se divorciaram esqueceu?


— Nossa esqueci! Eu tinha que concerta isto,me ajoelhou em sua frente. — Aceita casar comigo Anahi e ser a mãe dos meus filhos e só minha pra toda a vida?


Sentir a felicidade em seu olhar e sua boca me beijar rápido demais
estávamos recomeçando a vida juntos e com pessoas que nós faziam bem e com nossos filhos,ela me beijava.


— Sim meu amor,único amor! Ela sorriu malicioso.— Podemos ir pra Marrocos de lua de mel?


— Sim aonde você quiser,iremos nos amar embaixo da lua e do deserto.


Eu a beijei a levei pro quarto tinhamos muito a conversa e uma vida pra planejar juntos,mais seria tudo juntos e não aceitava mais traições e nem desculpas pra ser amado por ela,tirando a sua camisola e meu corpo já no dela e eu a fazendo sentir minha mulher.


— Me perdoa Alfonso por tudo que eu fiz,mas eu. Eu a calei com um beijo e meus toques.— Eu te amo.


— Vamos deixar o passado pra trás e recomeçar uma nova vida,agora temos motivos pra isto. Sentir sua boca na minha e me puxou tirando a minha camisa.— Eu te amo Anahi,como nunca amei ninguém.


Nossos corpos um no outro e nossas bocas nos calou respondendo tudo o que sentíamos um pelo outro e a cada toque e a cada beijo descobrimos que eramos parte um do outro e que pertencíamos um ao outro.
Mesmo que eu sentir raiva ou ódio o amor estava ali guardado dentro do meu peito e cobrando que eu esteja com ela.


— Eu te amo Alfonso e nunca amei ninguém como eu te amo,você me dar forças pra luta a cada dia.


Nossos corpos era testemunha do nosso amor eu nunca desistir dela e do amor,e cada dia que amanheceu eu a amo mais e hoje estamos aqui juntos eu e ela é nossos filhos pra sempre.


Uma vida de promessas e reencontros,foi preciso a dor pra aprender que somos parte um do outro para sempre.


 


Uma vida de promessas e reencontros,foi preciso a dor pra aprender que somos parte um do outro para sempre



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi Anos depois nossas vidas mudaram estávamos cada dia mais juntos e mais apaixonados,segundo ano dos nossos gêmeos,eles corriam pelo enorme jardim,era a comemoração do segundo ano deles,reunimos só os amigos. — Anahi continua linda amiga mesmo com este monte de filhos. — Se depende do Alfonso teremos um monte d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais