Fanfics Brasil - Final Feliz ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: Final Feliz

422 visualizações Denunciar


  Anahi


Anos depois nossas vidas mudaram estávamos cada dia mais juntos e mais apaixonados,
segundo ano dos nossos gêmeos,eles corriam pelo enorme jardim,era a comemoração do segundo ano deles,reunimos só os amigos.


— Anahi continua linda amiga mesmo com este monte de filhos.


— Se depende do Alfonso teremos um monte de filhos,mais vamos para na nossa garotinha. Abracei e sentimos paz. — Kaká você sempre linda,e vem está e a minha comadre Maite.


— Muito linda,vejo que agora vocês estão bem e se amando ele só pensa em você esteve conosco a uns meses e só falava em quanto ama a Anahi.


— Somos loucos um pelo outro,olha a felicidade dele. mostrei ele rindo de longe.— Cada dia nos amamos mais e o passado ficou pra traz.


Ele falava com seus amigos e estava feliz demais,estava tudo dando certo e  ele conseguiu o que queria o Christopher já não existia mais entre nós,nosso casamento foi simples e só os amigos,no nosso jardim,viajamos pra Marrocos de novo e reduzam os nossos caminhos.


— vocês foram pra Marrocos de lua de mel,eu vi as fotos e ele contou.


— Sim e voltei grávida de novo,aquele lugar e mágico. Rindo calmamente.— trouxe uns chás que excita depois dou pra vocês.


Ele vinha em minha direção tão lindo o sorriso perfeito,e com a prova do nosso amor nos braços, Hanna,ele se aproximou e me deu ela e me beijou e ainda tem o mesmo sabor de amor de verdade.


— Kaká está e a Hanna a minha princesa,dona da minha vida. ele me abraçou e 
beijou-me.— xodó do papai.


— Ela e linda e sua cara,Anahi eu te disse amiga,os filhos te dar segurança e ele vai sempre te valorizar e terá tudo dele.


— Amiga uma coisa eu aprendi,posso não ter nada mais eu preciso dele que e o meu tudo. Sorri ao ver ele sorrindo.— E ver aquele sorriso e que me da vida pra acorda e luta por tudo e se ele me disser que não tem um tostão eu ainda sim vou querer ele só pra mim e juntos vamos construir uma vida de amor.


Ele estava atrás de mim e não sabia ele me abraçou tão forte e sorriu.


— Que declaração de amor Anahi,sou o homem mais sortudo e feliz por ter uma esposa como você. Sentir seu lábio me tocar mansamente e seu gosto.— Eu te amo Anahi...


— Eu te amo Alfonso Herrera pra sempre.


Mesmo que o seu lado obscuro relute dentro de você,lá no fundo a sempre aquelas boa garota que saber amar e dançar colado no seu rosto,não deixe que seu instinto  animal pule pra fora você pode controla e dita as regras,comigo foi assim.


Mas pra isto você precisa descobrir o verdadeiro amor e a verdadeira pessoa que há dentro de você,lute amiga e mostre que você também sabe amar e se amada de verdade...


Um amor pode te salvar da sua alma má.


 


Fim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais