Fanfics Brasil - Prazer selvagem ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: Prazer selvagem

18 visualizações Denunciar


Só o que me faltava aguenta ela aqui,eu não convidei nenhum dos dois eu queria paz e acabou virando um inferno sentamos pra jantar e eu não aguentava suas risadinhas das conversas do passado e muito menos o Christopher derretido pra cima dela,eu queria sair correndo dali ,e ele percebeu e acabou jantar e pegou uma garrafa de vinho e fomos pro quarto,mas eu estava com ódio dele trazer ela me subia o sangue de tanta raiva eu mal conseguia respira.


— Relaxa ela não significa nada pra mim,eu só quero você então vamos curti a nossa casa.


— Mas a minha raiva e que ele faz pra me provocar,depois de tudo que fiz pra ajuda-lo.


Sentamos na enorme varanda do nosso quarto e ficamos vendo o mar e sentei em seu colo e tomamos a garrafa toda de vinho,ele me beijava e me acariava.


— Acabou o vinho vou buscar e trazer algo pra comer.


Eu queria ver o que eles estavam fazendo e arrancar os olhos dele
safado.


— Christopher vem abrir o vinho pra mim.


— Não entendo você me mandou conquista-la e agora tá com crises,não combina com você Anahi coração de pedra.


— Você foi longe demais,eu odeio você e vai me pagar.


Eu subir com mais raiva dele,quando cheguei ele estava sentando ouvindo música ele cantava fiquei olhando eu já estava quebrando o gelo do meu coração,as barreiras que coloquei pra não ama-lo eu rir e sentei em seu colo e ficamos cantando juntos e ele me enfiou o dedo e passava nos lábios da minha xota eu abria mais as pernas pra sentir seus dedos,ele era perfeito e cheiroso
já que ele ia dormia com a outra eu ia dar o meu melhor está noite,parei na frente dele e dançava ao som do jazz que ele ouvia eu rebolei e deixei a roupa cair aos poucos ficando nua em sua frente e ele me puxou e eu rebolei nua estava calor,eu desci a minha boca pro pênis dele e suguei seu pau e lambia descia a boca e ele gemia me segurava por cabelos sentir ele se retrair quando a minha boca sugou a cabeça com força,suguei e lambia colocando tudo dentro da minha boca e dando prazer a ele,e o fiz gozar se tingir espirra seu esperma na minha boca eu lámbia e queria mais ainda,ele pegou a garrafa de vinho e me despejou o vinho caindo dos mais seios e descendo pelo umbigo sentir o gelado na minha xoxota e ele desceu lambendo com sua lingua dura e movimentando sua boca sobre meu corpo,está noite eu queria tudo eatava com raiva dele então queria me vingar sou vingativa,eu gemer ao sentir o vinho passar pelas minhas curvas e depois sua lingua me lamber foi delicioso,ele abriu as minhas pernas e lambia o vinho que escorreu nos meus poucos pelos,e ele gemia no meio do quarto ele continuou a lamber o meu seio a língua brincava com o bico e sua boca desceu ao meio da.minha xota e brincou eu gemi,eu o empurrei no meu enorme sofá vermelho de veludo e sentei a minha xota em seu pau e rebolei ele acariciava os meus seios e me enrigecia o clitóris eu queria mais e tirei seu pau de dentro de mim e deixei ele desliza na minha bunda que eu abria e ajudava entra mexe do devagar e rebolei ao sentir a cabeça passar e ele gemeu alto e me segurou na cintura.


— Você e deliciosa,rebola...


— Seu pau e gostoso demais,quero mais.


Eu estava excitada com o pau dele dentro de mim,coloquei os pés no sofá e continuei a me movimenta e eu levantei a bunda e mexia deixava sair e entra com tudo,isto eu fazia muito bem ,a minha bunda sugava todo o pau dele e eu adorando porque ele mexeu e me ajudava com os movimentos eu estava sentindo o prazer em subir as pernas e meus corpo todo em extase total,ficamos quase meia hora nos movimento quando ele gozou em mim e eu rebolei e explodir de prazer.


— O que deu em você,explodiu de tesão hoje.


— Acho que foi o vinho me esquentou por dentro,perdi o controle.


— Mais eu amei você selvagem,sou sortudo por te você ao meu lado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando acordamos pela manhã eles já estavam na mesa do café rindo um pro outro,eu nem se quer dei bom dia e nem olhei na cara dos dois queria matar os dois. — Vamos andar de iate e almoçamos na cidade e vocês fazem compras o que acham? — Por mim iríamos embora cansei de praia. — Não seja infantil maninha,es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais