Fanfics Brasil - Boa má ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: Boa má

378 visualizações Denunciar


Quando acordamos pela manhã eles já estavam na mesa do café rindo um pro outro,eu nem se quer dei bom dia e nem olhei na cara dos dois queria matar os dois.


— Vamos andar de iate e almoçamos na cidade e vocês fazem compras o que acham?


— Por mim iríamos embora cansei de praia.


— Não seja infantil maninha,está muito chatinha.


— Se você quiser Anahi eu vou embora,sei que te incomodo.


Christopher fazia caras de deboche e ela da Santa de boazinha,e eu de má.


— Imagina querida,vamos curti e vamos nos torna as melhores amigas eu prometo.


Quando chegamos no iate me deitei ao sol,e meu querido maninho se aproximou com suas irônias,e me passou a mão nos seios.


— Você ta com ciúmes de mim ou do seu maridinho..


— Dos dois,são meus e nenhuma vadia vai se meter no meio.


E quando voltei aonde eles estavam ela estava tirando selfi com Alfonso eu sorri e fiquei olhando o casal até que combinavam
ele me puxou e tiramos todos juntos,ela não gostou da ideia,mas ele e muito maduro e sabia que me incomodava eles serem ex o dia estava lindo e eles começaram a cantar,Christopher adorava tocar violão e eu olhando,tudo me incomodava e eu estava com ciúmes dos dois,sou egoísta mesmo e são meus e mostrarei isto a ela logo mas preciso me fazer de boazinha.


— Vamos Dulce as compras,enquanto eles compram mais bebidas.


Saímos nos duas as compras e ela sempre dava um jeito de falar dele,e eu do Christopher, fiz a caveira dele.


— Cuidado meu maninho e muito mulherengo,ele nunca leva ninguém a sério.


— Eu não quero compromisso,só quiz me casar com um único homem.


Sei mais ele já tem dona e sei quer que o dinheiro dele,safada.


— Quando conheci Alfonso eu já queria casar logo,e vamos ter um filho em breve.


Ela mudou na hora e terminamos e almoçamos na cidade e passeamos ele me abraçava e mostrava que eu era dele e que só queria a mim e quando voltamos ao iate já tarde eles começaram a beber tequila e eu puxei o Christopher e ele me beijou e eu tentava sair,e ela chegou eu quase morri e fui beber com Alfonso,e ficamos namorando e eles chegaram e estavam disputando quem perde no carteado bebendo tequila,eu observado eles e bebendo champanhe.


— Você continua roubando Alfonso,não mesmo.


Ela partiu pra cima dele e quase caiu no colo dele,e vi ele sem graça e parou de jogar já tava bêbado e eu querendo matar ele,sai de perto e fiquei tomando a champanhe sozinha,ele chegou.


— Meu amor e só um jogo,quero fazer AMOR com você.


— Achei que ia fazer com ela,já que ela quase caiu no seu colo.


Christopher chegou e eu estava muito brava,ele se aproximou e eu me levantei.


— E você vai me pagar,safado.


Quando chegamos eles riam atoa estavam bêbados e pra me provocar Christopher a levou pro quarto e beijando,eu olhei e subi pro meu e ele chegou estava trilouco.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A culpa é sua que convidou ele,como eu tô odiando ele e já te aviso se ele namora ela,eu corto ele da minha vida. — Você e muito ciumenta,meu amor calma.. — Tá bom vou trazer meu ex pra conviver com você,aí quero ver me dizer calma... Ele me puxou com forças e entramos no banho juntos,deixei de lado o ci&uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais