Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
A culpa é sua que convidou ele,como eu tô odiando ele e já te aviso se ele namora ela,eu corto ele da minha vida.
— Você e muito ciumenta,meu amor calma..
— Tá bom vou trazer meu ex pra conviver com você,aí quero ver me dizer calma...
Ele me puxou com forças e entramos no banho juntos,deixei de lado o ciúmes e dei prazer a ele já que ele estava merecendo um agrado,eu o beijei e minha boca sugou a dele, e ele me penetrou embaixo do chuveiro,ele quase caiu e eu o ajudei na meu box tem uma pequena sauna com uma bancada pra você sentar,eu o coloquei sentando e fiquei de costas pra ele e sentei em seu pênis e eu cavalguei pra dar prazer a ele,que adorou e me puxava com forças mais eu precisava de prazer e eu rebolei e fiz os movimentos e esfregue a bunda nele,que me acariciava os seios e apertou depois de muitos movimentos e carinhos gozamos muito eu rebolei no pau dele e se teu de frente nele de novo e beijei sua boca,eu estava extasiada de tesão e ele gostou.
— Tá excitada, olha o bico do seu peito que delícia!!
— Gozar relaxa!
Ele riu e quando saímos ele apagou estava bêbado demais e eu fiquei na enorme sacada olhando o mar estava lindo e resolvi descer.
— Any nos vamos embora,amanhã ela trabalha e você sabia que ela trabalha com alfonso?
— Sim ela faz projetos pra ele,cansou de me fazer raiva?
— Larga de se ciumenta eu sou seu e você sabe disto,mas vejo que você também ta muito ocupada.
— Vamos viajar assim,podemos ter mais liberdade!
— Sim estou morrendo de saudades...
— Te aviso e cuidado na estrada.
Eles se foram e eu fiquei andando na casa vendo tudo que eu precisava mudar, ele acordou tarde e eu já estava com fome mais não sei cozinha,eu fui pra cozinha ver o que dava pra fazer,eu estava dentro da geladeira e levei um susto quando ele chegou.
— Vai cozinhar meu amor?
— Aí caray que bom que acordou to com fome,vou tomar um suco e espera você cozinha.
— Cadê a galera,vou fazer o strogonoff pra Dulce.
— Graças a Deus foram embora e você não ia fazer merda nenhuma
palhaço!
Ele riu e me beijou e me sentou no enorme balcão branco da cozinha e colocou uma música e foi fazer algo pra comer e eu fiquei olhando os braços dele,estava rindo de mim que passava os dedos no creme de avelã.
— Tá grávida amor,tá com tanta fome?
— Nunca,tá louco...
— Sério,quero muito um filho e logo teremos.
Ele estava fazendo uma massa e abriu um vinho branco e ficamos falando da viagem de fim de ano,e ele ria atoa.
— Você me faz muito feliz Anahi!
— Você merece meu amor,tudo...
Eu tentava disfarça e ele abriu minhas pernas e entrou no meio e me beijava e desceu a boca pro meus seios e desceu a boca pra minha xota senti a língua acariciar eu gemi de prazer com sua lingua gelada se movimento no meu clitóris,tava uma delícia mais ele parou que pena.
Ele abaixou a calça e sentir ele me entrar com tudo foi algo rápido e quente,ele se movia e mexia rápido e parava eu segurei as minhas pernas em sua cintura e ele forçava os movimentos e.segurava meu quadril e bombava tão rápido e mexia que não demoramos explodir juntos,foi a melhor rapidinha que já tive,ele mexe muito gostoso...
Ele mal respirou e eu estava fora da minha realidade estava indo longe demais com ele,e isto não estava nos meus planos.
— A massa meu amor...
Ele era perfeito sabia como amar uma mulher e agrada quando eu entrei na vida dele estava carente de novidades ele tinha tudo e a única coisa que ele não tinha era uma mulher como eu e isto mudou a vida dele.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de muitas brigas e discussões viajamos juntos com a desculpas de visita Nova Jersey pra caridade eu viajei com Christopher precisamos passar pelomenos uma noite juntos,depois do fim de semana desastroso que passamos na praia,e assim fizemos,mais percebi que alvo estava mudando entre nós já não abria aquele arrepio quando fazíamos amo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo