Fanfics Brasil - Dividida ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: Dividida

433 visualizações Denunciar


Depois de muitas brigas e discussões viajamos juntos com a desculpas de visita Nova Jersey pra caridade eu viajei com Christopher precisamos passar pelomenos uma noite juntos,depois do fim de semana desastroso que passamos na praia,e assim fizemos,mais percebi que alvo estava mudando entre nós já não abria aquele arrepio quando fazíamos amor e muito menos sabor em seus beijos,era sábado a noite quando chegamos do passeio noturno fomos jantar,e cheguei no quarto estávamos
começando a tira a roupa o telefone tocou e eu quase morri com a notícia,e já estava juntando as coisas dele do quarto.


— Corre ele tá o hotel ,tá subindo vai logo.


— Ele tá louco o que deu nele,cara chato.


— Quer perde tudo que juntamos,então corre!


Se a recepção não tivesse avisado eu estava ferrada,mais como ele descobriu que eu estava ali,Christopher saiu bravo pela porta de emergência e fingia  que estava lendo os papéis da instituição espalhei pela cama,meu coração estava a mil e as minhas pernas bambas.


Bateu na porta e eu toda atriz abrir e me fiz de assustada,ele me grudou e me beijou.


— Que surpresa!!


— Eu não estava aguentando de saudades,resolvi fazer uma surpresa.


— Que surpresa amor!


Ele riu eu nunca tinha chamado ele de amor e chamei pela primeira vez,ele me beijou e já começou a tira a minha camisola e jogou longe e me beijava sentir a diferença das boca e do gostos,nesta altura eu comecei a ter dúvidas algo estava mudando em mim e quando ele me beijou sentir um alívio no estômago e vontade de dar pra ele que me subia o corpo todo,tirei a roupa dele e continuamos a nós beijar e sentir ele me deitar aos poucos na cama e me suga os seios e logo já estava dentro de mim ele se mexia e gemia e eu adorando aquela foda simples mais prazerosa ele movia rápido e rebolava com força sentia ele estica todo seu pau dentro de mim,eu gemia quando ele estocou de novo e eu gemi na boca dele.


— Que saudades,eu não ia aguenta fica muito tempo e já tem dois dias parecia uma eternidade.


— Queria ver se eu estava com outro ta na sua cara...


— Não eu quero te leva a alguns lugares,quero te da o mundo eu já te disse.


Acordamos pela manhã e fomos até o aeroporto e fomos de helicóptero fazendo passeio panorâmico da cidade era tudo lindo eu estava vivendo momento mágico e confesso que estava gostando de tudo que ele fazia,estava me conquistando aos poucos. E confesso a vida de luxo conquista qualquer mulher.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos ao hotel era luxuoso,era um enorme cassino e muitas pessoas bonitas e privada amei o lugar estava me sentindo em casa,ele me segurou pela cintura e me beijou,o quarto era  enorme suíte de luxo,eu morava ali de boa. — Meu amor tudo pra te fazer feliz. — Mas meu amor você não vai trabalha,está viagem pode atrapalha. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais