Fanfics Brasil - cap. 1 miss one kiss.

Fanfic: miss one kiss.


Capítulo: cap. 1

409 visualizações Denunciar


Mais uma manhã de sabado perdida porque dormi até mais tarde, agora eu tenho que correr porque daqui a pouco meu namorado aparece aqui e eu nem arrumada estou.


Eu sou a Felipa, tenho 18 anos e meu namorado e eu estamos juntos há 6 meses.


Todo sabado é a mesma coisa, eu não consigo acordar mais cedo pra poder tirar o amassado do rosto e poder me arrumar com menos pressa.


Não sei porque, mas algo me diz que hoje a tarde vai ser diferente.


Almocei, terminei de me arrumar quando vejo o carro do meu namorado estacionado lá na frente.


Chegando perto dele, dou um selinho e um sorriso, ele me entrega um pacote de presente, e quando eu abro tem um gatinho de pelucia com o perfume dele.


- amor, brigado pelo presente, amei. toda noite eu vou dormir abraçada nele pra poder me lembrar de ti e pra matar a saudade.


- own, como minha namorada é carente. - Thiago começou a rir


Entramos no carro e fomos para o meu lugar preferido, era um campo todo verde, rodeado de arvores e com um lago cheio de patos, realmente muito bonito mesmo.


Lá estendemos uma toalha e ficamos a tarde inteira conversando, rindo, se beijando e dando umas brigadinhas, nada de anormal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): petunia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Thiago sempre fora muito ciumento, mas também muito romantico. nessa nossa ultima briga, ele perguntou se eu estaria preparada para dar o proximo passo no nosso relacionamento, bom, vocês sabem do que eu estou falando. Mas como faziam só 6 meses fiquei com medo de me arriscar e depois ele me largar, então pedi que ele esperasse, que no momen ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquesthays Postado em 29/03/2010 - 21:15:30

    amei vou ler


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais