Fanfics Brasil - cap. 2 miss one kiss.

Fanfic: miss one kiss.


Capítulo: cap. 2

511 visualizações Denunciar


Thiago sempre fora muito ciumento, mas também muito romantico.


nessa nossa ultima briga, ele perguntou se eu estaria preparada para dar o proximo passo no nosso relacionamento, bom, vocês sabem do que eu estou falando.


Mas como faziam só 6 meses fiquei com medo de me arriscar e depois ele me largar, então pedi que ele esperasse, que no momento certo eu diria pra ele que estava preparada e seguiriamos em frente.


ele me entendeu, disse que me esperaria porque me ama e disse que nunca faria uma coisas dessas de me ter por uma noite e depois correr do relacionamento.


 - Amor, vamos para minha casa ? já tá batendo uma fome louca aqui e sabe como é né ? tua namorada é uma gulosa de mão cheia :B


- Pode ser amor, mas antes vamos passar lá em casa porque eu tenho que pegar um doce que eu fiz pra ti, e pra tua familia. - dei um sorriso aceitando a proposta dele, mas morrendo de medo de ter que conhecer meus sogros.


- Tu vai lá, deixa o carro na rua e eu fico te esperando aqui dentro dai ok ?


Thiago começou a rir e perguntou se eu estaria com medo de conhecer os pais dele, mas eu não poderia dizer que sim né, então inventei a desculpa de que a minha roupa estava feia para uma ocasião dessas, mas ele não caiu na minha lábia e disse que eu entraria com ele sim e que eu iria conhecer os pais dele sim, nossa, eu estava com muita vergonha, mas um dia eu ia ter que passar por isso não é mesmo ?


Entramos no carro, e fomos em direção a casa dele. Cada vez que chegava mais perto eu sentia meu coração pulsar ainda mais rapido, não sei porque, mas eu estava com a impressão de que eles não iriam gostar de mim, acho que isso se chama insegurança.


- Chegamos amor. - disse Thiago desligando o carro e olhando pra mim.


- aaaai amor, tem certeza de que eu preciso ir junto ? minhas mãos estão tremendo de tão nervosa que eu estou. - disse mostrando minhas mãos para ele, que as segurou e beijou minha testa de leve


- vai dar tudo certo meu amor, não tem porque eles não gostarem de ti, e afinal de contas, quem namora contigo sou eu, eu é quem tenho que gostar ou não de ti. - ele sorriu para mim


- nossa, muito confortante isso que tu me disse agora. - comecei a rir e mostrei a lingua para Thiago



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): petunia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquesthays Postado em 29/03/2010 - 21:15:30

    amei vou ler


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais