Fanfic: ✯ ✰A primeira Dama ✯ ✰Terminada | Tema: Ponny
Mas um brinquedo que seu acessores comprou,ele pegou uísque e sentou e ficava brincando com bebê e eu sentia seus olhares, deve ter cansado das camas com a amiguinha.
— Podíamos ter mais um filho.
— Nem pensar tenho outros planos.
— Sim,eu sei ele tá te esperando.
Quer dizer que ele tá magoado porque eu disse que amava outro,sério mesmo,neste dois anos teve poucas vezes no meu corpo e só falávamos de política.
— Sim ele ainda me espera. Mas não arruma desculpas pra ir pra cama comigo.
— Não preciso de desculpas,se eu quiser eu te levo e pronto.
Achei melhor não brigar já que era noite de Natal e jantamos e cada um foi pro seu canto,eu queria estar com meu amor mais ele estava com sua família eu sentei no sofá e tomei um vinho e fiquei pensando em minha vida e chorei de solidão
sem ninguém aquela noite estáva difícil ,coloquei a minha música do passado de quando conhecia o Christopher ele tinha ligado e eu me deitei no sofá,ele entrou a porta com tudo eu ia me levanta e ele me beijou me prendendo no sofá eu estava sem ar e sua boca grudada na minha ele estava com tanta sede que me não me deixava respira e voltava a me beijar,levantou a minha camisola e enfiou dedo em mim e eu abri as pernas e ele desceu beijando meus seios e eu gritei no pescoço dele,ele desceu beijando meu corpo eu queria a língua dele em mim,sentei no colo dele e ele sugava meu seio e sentei no pênis dele e eu cavalguei queria muito sentir ele,e ele em seu dentro de mim e me levou pra cama e entrava e saia sem para,ele tava excitado demais,ele gemia na minha boca.
— Adoro seu cheiro,mas você me afasta amando outro.
Eu me calei e ele saiu de dentro de mim e desceu a boca e me chupava com força e mexia sua lingua no meu clitóris e me fez gozar em questão de minutos,ele voltou a me penetra e me apertava ele tava com saudades que beijava sem para e falava no meu ouvido e lambia estava uma delícia,mas que safado sabia me leva a loucura ele me segurou pela cintura e entrava com tudo em mim e explodiu no orgasmo em mim.
— Quero outro filho e você na minha cama.
— Senhor presidente este pedido é impossível.
Ele saiu do quarto com tudo e eu fiquei me culpado de se der aos seus encantos,mais preciso confessar ele me levava a loucura seus toques eram mágico,mais não sederei a mais filhos só falta 2 anos e eu vou seguir a minha vida.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu sabia que ele planejava algo pra me segura neste casamneto,mais um filho seria motivos pra ficar mais se ele me quer porque da desculpas de filhos,homens orgulhosos,eu estava brincando com meu filho e Maite chegou correndo e eufórica. — Maite respira amiga,tá branca. — Ele me prendeu na sala e fez um questionário sobre seu amor,tô ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo