Fanfic: ✯ ✰A primeira Dama ✯ ✰Terminada | Tema: Ponny
Não é fácil ser primeira dama,são responsabilidades imensas que te faz deixar a sua vida pra viver a vida de milhares de pessoas.
Não é fácil ver seus sonhos serem destruído por um homem que é egoísta que só pensa em si próprio.
Me vejo desvatada amando e querendo ser amada,mas só tenho encontrando rasteiras e barreiras em minha vida,mas sigo aqui tentando e acreditando que amanhã vai ser tudo diderente.
Me vejo dividida em dois amores:
Príncipe carinhoso que me faz sentir a mulher mais amada.
Garanhão que te deixa excitada com uma olhada,e te faz sentir a mulher mais desejada.
Essas aventuras ardentes tem me transformado em uma mulher confiante e forte, pronta para desafiar todos ao meu redor para fazer a coisa certa e para uma Nação sofrida.
Hoje eu posso ser sua mais amanhã eu tenho certeza que serei minha e de milhões de pessoas acreditam em mim num mundo melhor!
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tudo começou com a rasteira que a vida nós da e nós deixar sem escolhas estava tudo perfeito terminei a faculdade namorava a 4 anos e combinamos que assim que terminássemos íamos casar e ter nossa família. Nasci em uma família tradicional e muito conhecida politicamente meu avô foi governador e assim seguimos nesta vida ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo