Fanfic: ✯ ✰A primeira Dama ✯ ✰Terminada | Tema: Ponny
Eles levantaram correndo e eu rir e pulei em seu pescoço e o beijei.
— Podem ficar a vontade e me da um copo também Maite.
Ele sentou e eu sentei em seu colo e bebemos juntos ele parecia amigos de infância,ele estava diferente e sorridente e meus amigos tentando entender a situação eles bebendo com o presidente.
— Não chamaram o chritoplher afinal vocês são amigos dele.
Ele questionou e Um olhou pro outro e ficaram sem graça e eu sabia que ele desconfiava de algo porque sempre tocava no assunto,mais o beijei e rirmos das história do Christian. Eles logo fora embora e ele já tirou a roupa e deitou na minha cama e riu.
— Vamos ter o próximo filho, vamos prática docinho.
— Tenho algumas regras, pro próximo filho se aceita começamos agora.
— Tá cheia de regras docinho,mais diz.
— Que sejamos um casal normal
dividimos a mesma cama e você nada de amantes e casos,e vamos fazer as refeições juntos.
— Agora vou dizer as minhas,quero sexo todo dia e quero saber quem é seu caso antigo.
Aí meu pai ele quer saber quem é não posso dizer,ele não merece isto eu me joguei em cima dele e o beijei e ele me olhou nos olhos e riu.
— Eu aceito suas regras,já podemos começar agora.
Safado nos amamos a noite toda ele me prendia em seu corpo e começamos a fazer nosso próximo filho
saímos em várias revistas juntos como o casal do momento e que estávamos vivendo uma eterna lua de mel,íamos em todos os eventos juntos e ele parou com seus casos pela madrugada,eramos um do outro.
Passávamos mais tempo juntos e planejando a próxima campanhia Christopher nem me olhava e eu até tentei conversa mais resolvi deixá-lo no seu tempo ,mais o que o presidente não prévia que sua esposa seria mais popular do que ele,eu estava saindo em todas as revistas e programei e de tv meus projetos foi um sucesso e estava ajudando muitas pessoas e isto chamou as atenção e ele ficou bravo porque já me chamavam de:
A primeira dama a mais desejada e a preferida dos eleitores,seus assessores não gostou da ideia de que eu fosse mais importante que ele,então veio a crise entre nós.
Ele não falava e passava mais tempo em outro quarto do que comigo,fomos em um coquetel de apresentação do partido dele e ele estava triste porém lindo.
Por incrível que pareça fomos convidados ao palco e claro eu rasguei elogios a ele e disse que ele e meu presidente,e o mínimo que podia fazer estávamos juntos nesta. Quase disse que o amava e que o queria pra sempre,mulheres são carentes demais.
E quando desci encontrei um amigo da faculdade ele me abraçou e falávamos animados e vi seus olhares de longe e dava pra ver quando ele estava bravo o queixo dele tremia.
Ele chegou em questão de minutos ao meu lado e segurou na minha cintura e dava pra ver que ele estava desconfortável.
— Vamos querida!
Querida e isto mesmo que ouvi agora passei de amor à querida pra ele,o que deu neste homem e ele me apertava a cintura e não me deu chance de apresenta o meu amigo pra ele estava bravo que quando chegamos ao carro ele mal respirava mais ele é do tipo de pessoa que não conseguia deixar de falar quando algo o incomodava era bem transparente.
— O que deu em você,foi grosso com o rapaz.
— Sério mesmo,agora sou obrigado a ver outro te toca e fica calado por educação me poupe Anahi.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Como foi grosso e só um repórter que estudou comigo e queria saber se eu estou bem,e você se fazendo de traído. — Isto que dá saber que a minha esposa ama outro Ai fico procurando quem é o meu adversário. Ele estava com ciumes de alguém que já se foi,que tinha acabado e que não voltaria porq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo