Fanfics Brasil - ACABOU ✯ ✰A primeira Dama ✯ ✰Terminada

Fanfic: ✯ ✰A primeira Dama ✯ ✰Terminada | Tema: Ponny


Capítulo: ACABOU

28 visualizações Denunciar


Chorei sem para e não queria perde-lo
eu precisava dele pra seguir,e agora ia ter outro filho e com o casamento destruído.


Sou o que sempre fui a esposa,a mãe e amiga que o ajudava sempre que precisa de mim,mas porque nós esposas somos sempre somos
ignoradas e  praticamente


“não existem”


E hoje ele me odeia e me despreza mais ainda,não me olhava e nem falava comigo.


Me ignorava totalmente sentir me sozinha e com medo de perde-lo ele estava mudado passava mais tempo no escritório e bêbado ele chegou tarde.


— Vamos conversa por favor,eu não tenho nada com ele e já foi passado.


Eu tentei abraça-lo e ele me empurrou tinha bebido,eu chorava sem para e ele estava destruído.


— Eu amo você,Alfonso por favor.


— Como posso acredita em você,me enganou tudo foi teatro eu sempre te disse qie você e ótima atriz.


Ele saiu do quarto e mal conseguia se mover e foi pro gabinete e assim passou os dias e as noites me evitando e fazendo coisas pra me magoar o pior era os compromissos do casal juntos ele era cruel comigo.


Meus olhos já estavam inchados de chorar e triste por ve-lo e não pode toca-lo estávamos no coquetel do partido e ele bebia sem para e eu tentava controlar suas bebedeiras.


— E melhor diminuir está parecendo um bêbado.


— E melhor do que corno a mulher do presidente transar com o acessor de campanha imagina que bela matéria.


Eu acariciava a minha barriga e acabava chorando no meio da festa,mas me controlei e limpei a lágrimas e voltei ao salão e fiz o meu papel de esposa e deixei ele beber e tentava ajudá-lo a se o escolhido de novo.


— Tá linda Anahi,vocês e o casal exemplo pro país ele mudou muito depois do casamento.


— Hoje ele tá feliz porque contei que vamos ter outro bebê aí ta bebendo pra comemora.


Eu mentia pra ajudá-lo e tentava disfarça o que estava acontecendo já que ele não estava se importando com nada,ele me segurou pela cintura e me apertou.


— O que tanto falar a minha linda esposa?


— Que você vai ser papai de novo estou contando pro presidente do partido.


Se ele tinha alguma dúvida da candidatura eu tinha acabado de conseguir que ele fosse o candidato de novo,mais deixei ele falar e eu só olhava o quanto ele era lindo e sua boca me deixava louca,eu queria sentir de novo a boca dele em mim ele me olhou e dava pra ver o ódio em seus olhos,me abraçou falsamente e sorriu. E saímos da festa ele estava bêbado e com raiva e me apertou a mão.


— Não vem com mentiras de gravidez.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não vou faze- me de vítima Por que não sou,sei que errei fiz coisas que não posso volta atraz,mais me arrependi mais fiz por amor e hoje descobri que meu amor e ele é ninguém mais queria pode dizer em outra situação que estava grávida mais não tive chances já que ele me evitava e me ignorava e s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais