Fanfic: ✯ ✰A primeira Dama ✯ ✰Terminada | Tema: Ponny
Pela manhã Christian e Maite chegaram com novas regras pra mim que ele passou,caso eu fosse ficar e ser sua primeira dama e confesso que vontade tiver de dizer um monte em sua cara,mas ouvi cada uma dela.
— Vamos as regras Any fica calma.
— 1* Não terão contatos aqui somente nas aparições a público.
2* não poderá mais falar da relação de vocês e nem dos bebês e nem dos projetos.
3* terá a sua própria casa no subterrâneo
4* so aparecerá quando for chamada.
5* ele quer DNA do bebê.
Agora ele acha que o bebê não é filha dele que cara de pau,mas ele tem seus motivos eu e o Christopher nos precisamos sempre ele não queria filhos,e agora ele ainda dúvida de mim.
— Mas se não quiser aceitar pode ser livre e viver sua vida com as crianças.
— O que acha vocês acham?
— Amiga eu não aceitaria e muita humilhação e fora que você verá ele com seus casos imagina a cena.
— Mas se afasta ele não ganha a eleição,e eu daria um castigo.
— Então diga que vou embora com as crianças e abri mão de tudo.
Eu estava jogando com a única arma que eu tinha e esperava que viesse logo a resposta que eu esperava.
E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que eu precisava ver e ouvir com o coração. Respeitar o silêncio dele e Aceitar a ausência de quem eu tanto deseja amar...
Talvez não haja uma resposta e nem haja uma explicação,para suas atitudes covardes e talvez não haja amor da parte dele.
Como posso aceitar viver ao seu lado de aparências eu o amo e o quero só pra mim,assim eu não suportaria viver sem ter.seus braços em meu corpo.
Passeis os dias arrumando a minha vida,mais era difícil porque as poucas vezes que encontrei com ele estava de chamego com outras mulheres
Maite me disse que ele vivia acompanhado por outras mulheres e bebia até tarde,e que estava com
barba e tinha passado a noite na farra,estava péssimo e eu destruida porque me encontrei com ele no corredor e estava com suas mãos na cintura da secretária nova,tive vontade de chora mais abaixei o rosto pra ele não percebe que sofria.
Como pode ser lindo de qualquer jeito,me joguei na cama a barriga já estava grande e eu só queria que ele soubesse que ia ser pai de uma menina,nas ele não estava se importando com nada que não nós queria queria que eu sofresse e eu estava triste e sozinha,então decidir tudo pra partir.
Ele chegou no meu quarto depois de meses sem me olhar eu me sentir na nuvens ao ve-lo tão perto.
— Você tem certeza que vai embora,como vai fica as criança?
— Você pode ver quando quiser,mas como tem dúvida da paternidade esquece eles.
Sentir que ficou bravo mais fiquei de costas e não olhei não aguentava ve-lo e não toca-lo,ele respirou fundo e sentir seu cheiro estava muito próximo e eu querendo cair em seus braços.
— O bebê ta bem?
— Sim e um menina infelizmente.
— Como infelizmente,
sempre quiz uma bonequinha.
— Pra você arranjar um negócio político pra ela tadinha,nunca vai ser feliz com casamento comprado tipo o meu.
Com eu estava rancorosa e magoada de estar perto e não poder toca-lo e quando me virei e me deparei com seus olhos me olhando ,será que ele está sentindo a minha falta?
— Tá sentindo falta.
Fui muito Pretenciosa e me achei a melhor do mundo,e sempre falo demais e ele ficou sério e se virou.
— Só estou fazendo papel de pai,e se eu sentir falta eu mato a falta em outras camas.
Ele se foi e me deixou de novo com as dúvidas e tristeza,como queria estar em seus braços e quando sai ele estava de novo passando a língua na orelha da sua secretária.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Resolvi da o tempo dele e partir com meus filhos,fui pra casa de campo da presidência e achei melhor assim não veria nos braços de outras e nem sofreria imaginando que ele estava beijando outras bocas me enganei com esta partida estava mais difícil imagina ele longe. Era Tempo de aprender, crescer, ter uma nova conduta, desenvolver uma nova postur ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo