Fanfic: ✯ ✰A primeira Dama ✯ ✰Terminada | Tema: Ponny
Ele adora me provoca e já sabia da minha opinião deixei ele zombar de mim,mas adorei que estava com o rabinho no meio das pernas e tava babando em mim safado já estava próximo e louco me querendo de novo eu também.
— Não adianta por regras e nem fazer caras,eu já te disse que quando eu quero eu vou lá e pego e pronto.
A minha vontade era da na cara dele,mas eu também queria tanto quanto ele quando me beijou forte e enfiou a língua e acariciou a minha barriga.
Sinto tuas mãos quentes deslizando pelo meu corpo,
tua respiração ofegante...
Sinto o meu corpo tremer e passo
a delirar de prazer E gemer em sua boca,ele não demora e me senta em seu colo mas tem muitas posições que já na da mais,ele tentava mais doi demais estou no final da gestação, coloquei uma perna no sofá e comandava os movimentos dele dentro de mim,ele esfregava seu pau e queria tudo,mas eu mandava e rebolava e eu me movimentava ele ficou louco e não demoramos muito já estávamos no corpo um do outro.
— Não preciso dizer nada Anahi.
Terminamos juntos e agarrados e pela manhã partimos de volta a capital com nossos filhos e os dias se passam rápidos e minha princesa nasceu linda cara da mamãe, nossa pequena Clara
estive pouco tempo pra estar com ela,ele vinha toda noite ver as crianças e eu também passava horas na minha cama brincando com as crianças e fazia planos e não briguei mais,mais a minha equipe ficava de olho nele e seus casos noturnos.
Não tivemos noites quentes de sexo,mais tivemos noites de carinhos e amor em família ele se dedicava as crianças e a campanha,mas nossos olhares eram únicos e Apaixonado.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Passamos meses na campanha,íamos juntos em todos os lugares e comício,Ele não estava em primeiro lugar nas pesquisas mais ainda tínhamos esperanças que ia da certo demos as nossas vidas pelo povo,ele já não era mais mesmo passava mais tempo comigo e as crianças,já não tinha seus casos noturnos e já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo