Fanfic: ✯ ✰A primeira Dama ✯ ✰Terminada | Tema: Ponny
Um prepotente e grosso era o nome dele,eu o odiava com todas as minhas forças como posso se esposa de uma pessoa desalmada.
Realmente a minha família precisava não só dinheiro mais que ele tivesse em nossa família assim íamos quitar muitas dividas e resolver muitas problemas.
— Sei que não tem outra opção com o salário que ganha babando o prefeito.
Cada vez que ele abria a boca eu tinha vontade arrancar aqueles olhos esverdeados.
— Tenho alguns pontos que faço questão de repetir docinho.
Cláusula no primeira
Não sou homem de uma só mulher e não sou nenhum príncipe encantado.
Dois Eu dito as regras e você aceita porque sou Alfonso Herrera, mais eu exijo que você seja fiel e devota a mim.
Três que vamos pra cama juntos somente pra você engravida.
Quatro você não pode pedir o divórcio,eu decido.
Cinco e obrigada e está sempre disposta pra mim.
Dava pra ver em seu rosto o sorriso e o deboche
naquele momento eu o desprezei mais ainda e sabia que estaria vendendo a minha alma ao diabo,porque ele era o próprio.
— Assine ou deixe sua família na merda e viva com sua culpa.
Ele saiu da sala com sua arrogância e chorei ao ver que estava nas mãos dele e que estaria deixando os meus sonhos pra traz,mas o meu grande amor que me prometeu amor eterno hoje estava idolatrado o trabalho e esqueceu que eu existia e quando o procurei pra falar do assunto ele só me disse que a vida era minha e que a família também,ele queria ser casar comigo porque ia se candidatar a presidência e precisava de um nome pra junta no dele.
E claro o meu era a melhor opção,posso ser o que ele quer hoje mais pode ter certeza que amanhã serei o que eu quero.
Deixei o contrato e sai daquele lugar eu precisava de ar puro e quando passei no corredo meu amor estava lindo de terno claro e leve sorriso no rosto e me puxou pra sua sala.
Tão lindo alto com os cabelos de lado me segurou em seu corpo e me beijou rapidamente e sentir a boca do Christopher sempre me acalmava e me dava paz,ele sempre foi meu porto seguro e sempre me ajudou a pensar.
— Eu sempre vou estar ao seu lado Any porque eu te amo,mais eu já tinha dito a você que não ia me meter porque e sua família.
— Eu te amo meu amor,você vai estar comigo promete?
— Sim,sempre meu amor.
Com aquele beijo eu me sentir pronta pra seguir e mudar a minha história, nos amávamos muito mais sabíamos a importância da política em nossas vidas.
Em questão de uma semana foi anunciando nosso casamento,quando cheguei pra coletiva de imprensa ele já sorria com aquela cara de cafageste e mal amado,que nojo quando segurou na minha cintura,sorria falsamente e em minha mente só vinha a minha família e o que eu poderia muda no poder.
— Tudo nesta vida tem um preço docinho.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele foi sarcástico e Docinho e demais pra mim e cafajeste,ele pensa que pode tudo e que manda em tudo mais a descida vai ser bem rolante. — Você pode ter meu corpo mais nunca terá meu amor. Saímos do noivado e eu queria nunca mais olhar na sua cara de pau,mas ainda era só o começo do meu tormento e chegou logo o casamento ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo